_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 16 de junho de 2008

Lóris!!!

.
Gente, o passeio foi demais!!!!!!!!! Quem for de Minas, ou vier a Minas, e tiver oportunidade, não deixe de reservar um dia pro Vale Verde!!!

Como falei dos lóris, não resisti a colocar umas fotinhas pra vocês!!! Toda vez que for lá vou alimentá-los com a gelatininha!!! Eles são super dóceis e lindíssimos!!!!!!

Assim que entrei um monte veio me receber!!!





Eu estava com um potinho de gelatina só, tive que pegar outro!!! Era muita ave pra pouca gelatina!!!

Olhem as cores!!! Fabuloso!


Eu estava com um tênis todo bordado com lantejoulas prata. Fizeram a festa!!! Adoraram o brilho!!! São dos meus, hein?!!! rsrs



Lá é tudo magnífico!!! Lindo, limpo, bem cuidado... um espetáculo!!! Assim que possível voltarei!!!

Bjinhos coloridos e felizes!!!

Isa

5 comentários:

bianka tomie disse...

maninha...

são lindos!!! assim como deve ter sido esse passeio!!! quero ir praí!!!

bjks!

Isa disse...

Biiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Vem mesmo!!!!!!!! Correndo!!! Em setembro queremos ir de novo, quem sabe...

bjim coloridim!!!

bianka tomie disse...

e detalhe...
não foram só as loris que adoraram o tênis!

hehe!!!

:)

Isa disse...

hehe...

May disse...

Olá Isa!! Obrigada pelo elogio à minha electra heheheh...aii que legal Minas adoro Minas!!!Vc é dai???Vou te add à minha lista de blogs posso????aahhh uma pergunta como eu coloco no meu blog esse contador de visitantes e o de visitantes online???ainda estou começando nessa parada hehehe...
Bjus!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin