_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Visitante 30.000!!!

.
Queridos!!!
.
Como vocês que acompanham o blog bem sabem, meu tempo está apertadinho, apertadinho...
Queria fazer uma brincadeira com um visitante, ia escolher um número marco de visitas. Pela proximidade, talvez fosse o 30.000, ou um número "picado", tipo 30.003. Até comentei com a Bi e com o Luis.
.
Ia lançar a sorte hoje, mas qual foi minha surpresa ao entrar e já estar no 30.033!!!!!
.
Agora vem a surpresa para uma pessoa...
.
Tchan...
.
Tchan...
.
Tchan...
.
Tchan...................
.
Hoje já recebi a visita 30.000, e essa visitante deixou sua marca nos comentários do post abaixo!!! Então, pela alegria estampada nas palavras, é você, Elaine, a ganhadora de um mimo que será feito com muito carinho!!!
.
Depois mande seu endereço para meu e-mail, terei muito prazer em te enviar um carinho personalizado!!! Mas já aviso: semana que vem viajo, então vai demorar uns diazinhos pra eu enviar... Vou a Prado, na Bahia, e espero encontrar lá a Lylie!!!
.
Não fiquem tristes, meus queridos! Voltando da viagem vou fazer um sorteio, ou uma brincadeira aqui no blog dando chance a todos de participarem!!!
.
Bjinhos sabor de sorte!!
Isa

5 comentários:

Unknown disse...

Isa sem chance....acabei de entrar e já sou a 3074....hehehe passei muito longe....acho q vc vai ter q achar outro numero hehehehe....
bjus amore vou ficar com saudades e com inveja pq tb adoraria conhcer a lylie ela é fantastica e é de brasilia heheheh então temos muito em comum....
Milhoes de bjus e otima viagem!!!!!!!!

Unknown disse...

olha ai....30080 heheheh vc ta muito disputada Isa hehehe!!!!!!

Falk Brito disse...

Isa, sabe o porquê de tantas visitas? Porque nós amamos você. Beijos!

Isa disse...

Mayra querida!!!

Obrigada pela companhia!!!

Pode deixar que quando voltar de viagem vai ter presente, carinho e sorrisos distribuídos!!! Fique atenta!!!

Tomara que dê pra Lylie ir a Prado!!!!!!! To doida pra encontrá-la!!!

Bjinhos especiais!!

Isa disse...

Menino Falk, meu amigo querido!!!

Sinta aí meu amor também!!!!!!!! Obrigada por fazer parte da minha vida!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin