_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Carinhos sem ter fim!!!

Queridos!!!
.
Preciso pedir desculpas à Dani e à Lana.
.
Hoje à tarde entrei no blog pra ver os recados, mas fui primeiro ver as atualizações dos outros blogs. E fiquei tão empolgada com tanto carinho que li que o tempo voou... Eu tinha que atender um cliente, depois fui ao médico e acabei não lendo meus recados.
.
Voltei da academia e vim olhar e-mail, vi as cerejinhas que essas queridas colheram pra mim!!! Meus amores, desculpa não tê-las incluído na lista da tarde...
.
Agora agradeço a Vânia pela doce cerejinha que ela reservou pra mim!!! Seu trabalho é lindo!!!! Obrigada pelo carinho!!!
.
Vocês todos, hein??!! Tanto carinho assim vou ficar mal acostumada... hehe
.
Amanhã respondo todas as mensagens lindas que vocês têm deixado pra mim!!! E vou mostrar um presentinho que mandei pra uma amiga muito especial, a Georgia Maria!!!
.
Bjinhos sabor Confeti da Lacta, que estou comendo!!!
Isa

2 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Oi Querida,

Obrigada Isa.Mesmo com a vida tão agitada,vc arranja tempo pra tudo.Tenho q aprender isso rs.Vc merece muitas cerejas!!!!!!Seu blog é lindo e adoro ti visitar!!

Bjim

Dani

Isa disse...

Dani, querida!!!!

Obrigada pela companhia, pelo carinho!!!!

Venha me visitar sempre, fico muito feliz em ter você por aqui!!!

Bjim no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin