_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pomar carregado!

Queridos!!!!

Esses dias estou beeeem apertada de tempo... Voltei ao blog hoje pra responder mensagens, não é que o pomar deu mais cerejinhas???
Quem as colheu pra mim, com as mãos do coração, foi:



A todos meu muito obrigada!!!! Fiquei imensamente feliz com as cerejinhas que recebi!!! vamos fazer uma torta bem saborosa??? Sabor de amizade, de companheirismo, carinho e atenção!!!

Pode ter sabor melhor?

Já logo respondo: NÃO!!!!!!!!!!!

O blog está sempre aberto a todos vocês que enxergam com os olhos da alma!!!

Bjinhos sabor amizade!

7 comentários:

Bruna disse...

Parabéens, Isa! ^^

Cê merece, né ;)

=***

Vania Passos disse...

Isa, na cerejeira do meu jardim tem mais uma procê.

Bjos

soninha-bh disse...

ei querida você merece não só umas cerejinhas mas uma salada de frutas rsrsrs um beijo no seu coração saudades

Andréia disse...

Oláaa Isa!
Mais ki merecidas as cerejinhas,tudo q vc faz é divino,tem luz,personalidade,uma dilicia vir aki admira-los sao obras de arte.
Que Deus continue te abençoando e dando inspiraçao dia a dia.
Bjaoooo ;*************

Daniely Blacutt disse...

Parabéns Isa.La no meu blog tb tem uma cerejinha pra vc.

bju,

dani

Bela disse...

Ops.... mais cerejinhas pra você no meu blog...
Obrigada pelo seu blog maravilhoso!
beijos

Isa disse...

Queridas!!!

Obrigada pelo carinho, pelas cerejinhas, pela companhia... por tudo!!!

Bjos especiais!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin