_________________________________________________________________________________________________


domingo, 9 de novembro de 2008

Primeiros


Oi Queridos!!!
.
Esse fim de semana fiz um monte de origamis, mas não fiz foto ainda... Troquei os flashs por umas cervejinhas com um amigo!!! Ah, calor demais, merecia uma Original... Tá bem, não uma, mas umaSS.................... hehe
.
Vendo meus arquivos agora, relembrei alguns dos meus primeiros modulares... Nem faz tanto tempo assim. Foram feitos entre o final de 2006, começo de 2007. Esse XYZ (diamond), o azul de bolinhas brancas, transformou-se num móbile pra minha querida Soninha, de BH.

Amiga, você é muito especial pra mim!!!!!!!!!!!!! Mora no meu coração!!!




Nossa, bom relembrar pra ver como o tempo melhora a gente!!!...
.
Queridos, tenham um fim de domingo tranquilo, perfumado, encantado!!!
.
Bjinhos com cheirinho de chuva (que tá armando aqui...)
.

6 comentários:

Falk Brito disse...

Encantadores!

Murilo disse...

Muito lindoss...
Adorei a bola azul com azul e roxo e o amarelo verde e vermelho...
^^
bjoss

Bruna disse...

Tudo muito lindo, Isa. *-*
Mas isso não é novidade, porque eu tô no Diagramas & Cia, né? ¬¬
asuhsauhuhas

Cada um mais lindo que o outro ^^


Parabéns, florzinha =****
Xero

Bruna disse...

Que lindos são, Isa *.* Me encantei com o papel azul de bolinhas brancas, um charme.
Esta td mto lindo, parabéns!
:*

Márcia Moura disse...

Oi, Isa
Obrigada pela visita ao meu blog. Venho sempre aqui e te linkei também. Beijos.

Isa disse...

Queridos!!!

Obrigada!!! Esses foram minhas primeiras aventuras pelos modulares, depois não parei mais!!!

Milhões de bjinhos pra todos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin