_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tempo, tempo...

.
"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã"...
,
Queridos!!!
,
Puxa vida... a coisa tá apertada!!! Preciso responder um monte de mensagem linda que tem aqui no blog, no orkut, no e-mail... Mas semana passada - pra variar - foi uma correria só, e viajei o fim de semana, né?! Aliás... Nossa, a feira foi demais!!! Bem, depois conto pra vocês, mostro fotos e tudo o mais!
.
Ah!!! Hoje é aniversário da Minhosa!!! Mãe-anjo mais perfeito Papai do Céu não podia me dar de presente!!!
.
Bem, vim rapidinho dizer que estou com muita saudade de falar com vocês, espero amanhã a noite poder colocar o blog e os outros meios de comunicação em dia!!! Agora preciso terminar uma impugnação a uma contestação... E já são quase 21horas... Ê vida boa!!!! hehe Às vezes fica tudo muito corrido, mas temos que agradecer a Deus o trabalho, a casa, a família, os amigos, a saúde... a vida!!! Tenho ainda muitos sonhos a realizar, mas não peço nada caído do céu; peço muito trabalho, sabedoria e saúde, o resto, deixa comigo!!!!!!!!!!!
.
Olha só... era só um "oi! - tchau!" e já to eu falando de monte... É saudade, meus amores...
.
Vivian, me perdoe a demora...
.
Montes de bjinhos corridos, mas cheios de carinho!!!!!!!!!!
Isa

6 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Oi Isa!!!
A feira foi tudo de bom.Adorei ti conhecer pessoalmente!
Dá um abraço na Minhosa por mim.

Bjusss,tenha uma linda semana.

dani

Anônimo disse...

Amiga Isa,

muito bom!!! Espero que tenhamos nova oportunidade para sentar num local e falar...falar... foi ótimo né!!! Você é uma grande irmã e amiga. Deus te abençoe!!!

Helena

Isa disse...

Danikinha!!!

Também, adorei te conhecer!!! Você é doce, gentil, um amor!!

Minhosa agradece e manda bjinhos!!!

Montes de carinhos!

Isa disse...

Helena, querida!!!

Foi muito bom mesmo!!! Vamos repetir! Papai do Céu sempre coloca pessoas lindas nas nossas vidas e nos dá a oportunidade de criarmos laços muitas vezes mais fortes que os de sangue, minha nova irmã...

Bjinhos e carinhos!

Christiano Pinto disse...

Oi, minha querida amiga.
Saudades suas!!!

Estou com tantas saudades suas. Mas andaram acontecendo muitas coisas na minha vida e confesso que acabei me distanciando dos meus amigos fisicamente ou "e-mailmente"rsrsrs, mas sempre peço por todos em minhas orações.
Foram tantas coisas... estou sem net em casa, problemas mil no trabalho... ando muuuuito desanimado com tudo, amiga. Não sei o que está havendo... mas deixa para lá, isso é para uma outra hora.
Adorei este post. Me emocionou. Vc, como sempre com uma sensibilidade nas palavras.

Fico por aqui, pois saí de plantão e estou com muiiiiito sono.

Beijos e qdo puder dê notícias.
Sucesso em tuuuudo que vc estiver fazendo tá? ^^

São os sinceros votos do amigo carioca.

Beijos!!

Christiano Pinto.

Isa disse...

Chris!!!

Adorei falar com você no Natal, meu querido!!!

2009 vem com muita felicidade e sorrisos no seu caminho, tenho certeza!!!

Bjim no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin