_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amizade e informação!


Queridos!!!

Vim agradecer os selinhos e carinhos!! Este é o da Amizade! E tem coisa melhor que amizade?!!! Nosso "mundo do origami" é um lugarzinho pra lá de especial para ganharmos novos e queridos amigos!!!


[selinho+da+amizade.jpg]


Ganhei dos queridíssimos amigos:Link



Queridos, muitíssimo obrigada pelo carinho!!! Fiquei feliz demaaaaais!!!!!!!!!!!

Agora devo indicar 10 blogs... Ai, essa é a pior hora... dá vontade de "selar" todo mundo!!!!!!! Mas vamos lá:




Aos poucos vou colocando minha vida virtual em dia!!! rs Hoje já estou melhor da dor de cabeça! Obrigada a todos que mandaram seus votos de melhora! Carinho faz a gente ficar bom logo!!!

Ah!!! Vai ter mais caixinhas pra gente abrir... Aguardem..........

Moooooooooontes de bjinhos e carinhos!




12 comentários:

Sandra disse...

He, He! Mais caixinhas! Só de ler essa palavra no teu blog já estou curiosa!

Beijocas,

Sandra

Daniely Blacutt disse...

Ei amiga!Que bom q vc ta melhor!!!Se cuida bem viu?bjusssssssssss E blog ta lindo.
Dani

Aline Gomes Ribeiro disse...

muito obrigado pelo diagrama Isa!!!! vc como sempre é muito prestativa... abração!!!

Andrea's Origami disse...

Obrigada coração =).. fico mto feliz em receber esse selinho de alguem tão especial como vc =).. devo coloca-lo só segunda. pois estou indo viajar hoje... bjos. com fim de semana.. =)

que bom que esta melhor. =)

Dinha disse...

Oi Isa ^^
Obrigada pelo selinho =D fiquei muito feliz de você ter me indicado pois adoro seus trabalhos =)
=*

Vivian disse...

Brigadinha minha flor
Amei
bjussssss mil

Isa disse...

Sandra!!!

Uma é sua... hihi

Bjim curioso...

Isa disse...

Dani, querida!!!

To melhorando!!! Obrigada pelo carinho!!!

Bjinhos melhores!!!

Isa disse...

Aline!

Imagina, querida! Quando precisar é só chamar!

Bjim no ♥

Isa disse...

Andrea!!!

Você merece!!!!!!!!!!
Boa viagem, aproveite o fim de semana!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Dinha!!!

Você mereceu!!!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Vivi Angel, querida!!

Você merece esse selinho!!!

Montes de bjinhos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin