_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Kartela, cadê vocês??


Oi queridos!!!

Eu de novo... rsrs

Vim desligar o note pra dormir, e resolvi antes conferir se chegou ao seu destino a segunda mandalinha da brincadeira do post "Espírito Santo", prometida aos amigos Karina e Tércio. O mimo saiu de viagem dia 06/08, e os Correios tentaram entregar várias vezes.

Infelizmente agora acho que vai ser devolvido pra mim...


DataLocalSituação
28/08/2009 15:10AC CAICO - CAICO/RNNão procurado
18/08/2009 20:15AC CAICO - CAICO/RNAguardando retirada
Endereço: R CEL GORGONIO,357 CAICO - CENTRO
14/08/2009 17:14AC CAICO - CAICO/RNDestinatário Ausente
Encaminhado para entrega interna
14/08/2009 09:09AC CAICO - CAICO/RNSaiu para entrega
13/08/2009 18:09AC CAICO - CAICO/RNDestinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
13/08/2009 09:46AC CAICO - CAICO/RNSaiu para entrega
11/08/2009 18:11AC CAICO - CAICO/RNDestinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
11/08/2009 10:05AC CAICO - CAICO/RNSaiu para entrega
06/08/2009 09:43AC ACESITA - TIMOTEO/MGPostado



Mandei e-mail pra eles, mas não deram notícia... Fiquei preocupada!!! alguém tem notícia dos nossos amigos da família Kartela?????


Ah, já que teve esse contratempo, vou mostrar pra vocês a mandalinha!




Escolhi laranja por ser uma cor alegre como eles!!




Como já disseram alguns, essa mandalinha virou mania nacional... hihi




Querida família,

Fiquei preocupada com vocês!!! Deem notícia!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos no


Meus amores,

Amanhã farei uma pequena viagem, estarei de volta terça cedinho!!

Boa noite, bons sonhos, durmam com os anjinhos!!!
Desejo a vocês um fim de semana de muitas alegrias e cores!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

7 comentários:

Bela disse...

: (
Sem notícias deles também! Quando tiver, publique aqui!
Já te falei o quanto estou ansiosa com o encontro e pra conhecer vocês pessoalmente??
Então, seu presente vai na mala... Antes tarde do que mais tarde, certo?! Chega logo, chega logo, chega logo. Não me inscrevi na sua oficina, mas ñão desisti da idéia de te amolar nas horas vagas pra aprender o seu kusudama, hehehehe.
AHhh, selinho, selinho, selinho!
Passa lá no blog.
Beijo

Origamis by Gabi disse...

Isa!
Achei o diagrama de uma mandala que você fez um PAP, pra se você ou alguem quiser...
Tá ai:
http://www.origami-fun.com/origami-gift-bow.html

Acho que é a mesma.
:*

Sandra disse...

Olá! Passei só para dizer que deixei um selinho de presente no meu blog e para desejar boa semana.

beijinhos

Fernanda Rocha disse...

Tem presente pra vc lá no meu blog.

Bjos
Fe

Nádia Marucci disse...

Olá!
Sempre vejo seu blog para ter idéias para os meus origamis, e acho seu trabalho mt bom ^^ parabéns.
Fico curiosa para saber onde vc consegue tantos papéis lindos, e são todos japoneses e/ou coreanos? Vc usa outros tipos de papel? quais?

bjinhos

Karina Milanez disse...

OLA ISA , ADOREI ESTA MANDALA COM O ESPIRITO SANTO LINDA E TB TO FAZENDO RSRSRRS!!!!!!!
ENTAO AQUI NO SEU BLOG,TEM FOTOS MAIS ANTIGAS, QUE NAO, ESTAO VISIVEIS.... VEJA POR FAVOR . BJINHOS DOBRADOS KARINA

Fatima disse...

Oi Isa!!
Qto tempo, nw foi mas no meu blog =[
Vc sempre com trabalhos lindos!!!
Tem selinho pra vc no blog!
bjs boa semana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin