_________________________________________________________________________________________________


domingo, 15 de novembro de 2009

Ophidia


Queridos!!

Apresentei essa peça no orkut, mas ainda não a tinha publicado aqui...

Então, com vocês: Ophidia, o filho mais novo!




Todo encaixado, ganhou este nome porque as estrelas formadas me lembraram uma Estrela do Mar Veludo, de nome científico Ophidiaster Ophidianus. Ela tem longos braços que terminam abruptamente, sem afinar.




Aproveitando a oportunidade, lembro a todos que ainda temos uma semana de prazo para enviarem fotos da peça para o Concurso de Natal!!!! Mãos às dobras!!!!!!

Tenham todos um domingo azul!!!!!!!!!!!!

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim!
Isa


10 comentários:

Catarina Ramos disse...

Não me canso de dizer que AMO
as tuas criaçoes e gosto muito dos nomes que lhes atribues!!

Uma bioa semaninha para ti querida!

Beijos Beijinhos! hihi

Unknown disse...

Lindo e perfeito!!!

Bjosssssss

Sandra disse...

Olá! Lin-do. É um original teu, não é? Faz lembrar os floral globes ;) Muito lindo, olha que eu quero o diagrama OK?

Beijinhos e boa semana

Pfiffigste disse...

Nice, nice, nice, nice and lovely!

Pfiffigste

Daniel Thomás disse...

a peça é linda, e o papel ajuda a ficar mais liiinda ainda..
hehehehe
beijos

Anônimo disse...

Estou encantada com o trabalho da Lucia, adoro sua criatividade e bom gosto!
Beijinhos

Anônimo disse...

Estou encantada com o trabalho da Lucia, sua criatividade e bom gosto me fascina.
Beijos
Joana Freitas
Goiania Brasil

Cáu de Lucca disse...

minha querida isa!
ontem fiquei arrasada ao receber do wilson o link do seu ophidia e realizar que o kusudama que eu acabava de ter criado já era de sua autoria... (vide blog do dan) buá! só parei de chorar porque me consolei por ter sido VOCÊ!
é uma honra ter pensado em algo que só vc pensou antes! vc já diagramou?? beijos e saudades!

Isa Klein disse...

Queridos!!!

Fico feliz que gostem das minhas peças!!! É muito bom criar, e, principalmente, ter o apoio de vocês!!!

Bjos, bem muitos!!!!!!!!!

Isa Klein disse...

Oi Cáu!

Tudo bem querida?
Vi no Blog do Dan outro dia, e me pareceu próximo mesmo...
O Ophidia nasceu em 2009, e foi diagramado pelo Márcio Noguchi, do OUSA. Em breve lançarei o diagrama.
Às vezes crio uma peça e fico até receosa de publicar como meu, porque pode ser que alguém tenha tido a idéia antes! rs Falei isso com Márcio outro dia.

E vocês, vão animar a vir pra convenção do Dobras??? Diz que siiiiiiim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudade......

Montes de bjinhos e carinhos no coração!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin