_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mandalas brasilienses


Oi queridos!!!

Como estão? Já mandaram suas frases pro "doe palavras"?? :)

Saudade de postar dobrinhas... Vim mostar umas antes que dê um treco!!!

Essas mandalinhas levei pra Brasília, pra ficarem para o acervo do Origamigos.


A estrela de cima é do Paolo Bascetta. A de baixo foi uma modificação que fiz nela pra ficar mais gordinha... Eu e minhas modificações... rsrs




Aqui em close:




Aqui aquela criada pouco antes da viagem. Foi pra lá também!




Neste pingentinho, a mesma estrela anterior em duas versões bem distintas:




Agora falta mostrar os kusudamas, mas faltou editar um (que só lembrei agora) e já estou com sono... fica pra próxima postagem!!! Hora de dormir, né, Márcio?! :S rs

Montes de bjinhos estrelados!!!
Isa, sonolenta...


Um comentário:

Ale Bio disse...

Oie
sempre acompanhei seu blog, acho mto lindo! Acabei de criar o meu. Adorei a estrela!!! vou procurar o diagrama, sabe onde eu encontro?
Ah, já estou te seguindo!
abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin