_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Avisos!!!


Queridos!!

Nossa votação está acelerada! Isso é bom demais!!! Tenho certeza que os participantes estão bem felizes com isso; e eu também!

Para deixar nossa festa mais brilhante vim dar uns recadinhos sobre a votação:

1. Vale votar no próprio trabalho! Fiquem à vontade para votarem nos que quiserem, isso inclui os que vocês fizeram!

2. Não desperdicem voto!!!!! Cada pessoa pode votar em DOIS trabalhos! Tem muita gente votando em um só. Pode ser também, é claro, mas em meio a tanta peça tão linda, feita com tanto carinho, votem nos dois que mais gostarem!!

3. Só vale voto no post da votação! Tem gente votando em post errado... Não vou considerar, porque não dá pra eu ficar procurando os votos. Então, por uma questão de isonomia, só vou contar os votos no post certo! Mais uma vez, aqui vai o link:

4. Não vale voto anônimo!!! Tem alguns... O eleitor precisa ter perfil em algum site, pra ficar tudo bem às claras! Pode ser orkut, Facebook, Wordpress, Blogger, o que for. Mas tem que ter algum espaço na rede! Se não for blog, copie e cole o endereço no comentário do voto. E se for perfil do Blogger, não valerá se estiver "indisponível". Terça feira, quando for fazer a contagem, verificarei um por um... ;)

Com regras bem claras, qualquer um que quiser conferir a votação vai chegar no mesmo número que eu! Sempre temos nossos "fiscais de votos", e acho isso fundamental pra garantir a lisura das nossas "brincadeiras"! :)

Bons votos para todos!!!

E boa sorte aos queridos participantes!!!!!!!!!!!

Montes de beijos no coração!
Isa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin