_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Feira de encontros e encantos!


Oi queridos!!!

Ontem estive visitando a 21ª Feira Nacional de Artesanato, em Belo Horizonte. Fomos de bate-e-volta: saímos daqui 6h da manhã e chegamos de volta quase 1h da manhã de hoje. Cansei... mas foi bom demais!!!

Depois conto mais, agora vim só rapidinho dividir com vocês a alegria de um encontro: fui visitar o stand da Juliana e Ana Maria, mãe dela, amigas da minha irmã. Na volta vejo muitos origamis lindos e coloridos!!! Fiquei doidinha, né? Havia um rapaz muito simpático no stand Arte em Trio, mas que eu não conhecia.
Como quem tem boca vai à Roma (ainda que o ditado correto não seja esse... rs), perguntei de quem eram as maravilhas em papel. "Camilla. Ela deu uma saidinha pra comprar um vestido, mas já volta."

Camilla????? Ah, eu conheço!!!!!!!!!!!!! :D Que delícia!!!! Fui fazer umas comprinhas e voltei depois pra ver minha querida!!!




Que muito gostoso te ver, querida!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que as vendas do trio tenham sido pra lá de muito ótimas!!!!!!!!!!! Tudo lindo, sucesso merecido!!!

Bem, estava me coçando pra mostrar essa foto pra vocês! Mas estou mega apertada de trabalho aqui, depois volto pra contar da feira!

Montes de beijinhos de boa semana!
Isa

7 comentários:

soninha-bh disse...

Filha desnaturada!!!!!!!

Lívia Cunha disse...

Queria ter encontrado com vcs...
Que pena...fui no sabado.
Bjos Flor!!!

Jac Mon disse...

Oi Iza, quanto tempo né? Fiz umas mandalas inspirada na sua com módulo do Electra. Dá uma passadinha lá no meu bloguito e veja se vc aprova! http://artesdobradas.blogspot.com/2010/12/mandala.html
Beijão pra ti!
Jac

Isa Klein disse...

Soninha!

Eu tinha falado que ia, inclusive no grupo... esqueceu??... :(

Janeiro to aí!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Lívia!

Que pena mesmo, querida... De outra vez nos encontramos!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Jac!

Tempo mesmo...
Vou lá te visitar!!!

Beijos no ♥

Shirley disse...

Olá Isa!

Dobrei o Adaga em flor, estou apaixonada pelo módulo! rs

Tem foto lá no blog se quiser da uma olhada: artedobras.blogspot.com

Muito obrigada por nos presentear com diagramas tão lindos!

Beijos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin