_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Encomendas da Ana


Oi queridos!

Que calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aff... Ontem tive uma dor de cabeça daquelas! Acordei mal ainda, mas agora já estou boa!

Vamos começar colocar nosso papo em dia? 

Ano passado Ana Paula me encomendou duas bases, papéis marmorizados e origamis para presentear. Um em base e outro em fio. Como os cotovelos não estavam muito bentos e eu estava terminando a enorme encomenda da Terezinha, ela disse que poderiam ser escolhidos entre os que já tinha prontos, e a meu gosto. 

Para a base escolhi o Aresta. Dessa vez coloquei um pingente para dar acabamento; gostei! 





Em close:





E para o fio, Bromélias Vazado:





Com tulipinhas compondo, pra dar um charme!





Mas sabem o que aconteceu? Ana não deu o Aresta de presente! Ficou pra ela, e agora está enfeitando a estante da família Sartório! Bom estar pertinho de vocês, querida!!!! 


E de todos vocês, meus queridos amigos de dobrinhas!!!

Agora vou separar os Munis e começar preparar nosso desfile! Mas quem ainda está fazendo o seu, pode terminar sossegado! Será só semana que vem!

Beijinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

4 comentários:

colorlessdel disse...

Lindos!!! Essas tulipinhas que acompanharam o Bromelias ainda são um mistério para mim...rs...

Beijos!!!

Luis Alberto disse...

Oi Isa...
tudo bem ???

Ansioso pelos Munis ...

Grande beijo
Até mais !!!!

☺Kaiê disse...

Olha, esse Bromélias está um show, uma belezura.
Amei a cor.
Bjoca
Kaiê

Ana Paula disse...

Pois é tá aqui na minha sala,lindo lindo...
bjks querida....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin