_________________________________________________________________________________________________


domingo, 16 de janeiro de 2011

Qualidade total!!!


Oi queridos!!!

Ganhei selinhos de qualidade!!! =^_^=

Este foi presente da querida Daiane, Felipe, Lidiane, Ranieri, Noêmia, Lucas, Thais Matumoto, Sandra, Thais de Oliveira, Cintia, Danielle e Danikinha. Obrigada, queridos!



As regrinhas:

Repassar e avisar o selinho para 15 blogs e responder as seguintes perguntas:

- Nome - Isa Klein
- Uma música: Malandragem, Cássia Eller
- Humor - bom humor, graças a Deus!!!
- Cor - rosa
- Estação - outono
- Como prefere viajar - com amigos e muitos sorrisos!
- um seriado - CSI - adooooooro!!!
- Frase ou palavra dita por você - "Ave Maria cheia de MUITA graça!!!" Vou me permitir mais uma, porque uso na mesma intensidade... rs "Eu falo mesmo!"
- O que achou do selo? - adorei!


E meus indicados são:

- Panama Paper Folding
- Angel Origamis (Vivian)
- K&K Flores (Kalina e Karina)
- Origami by Tchami (Tchami!)
- Origami & Origami (Mayumi)
- Artes Redobradas (Jac Mom)
- Amore Mio Origamis (Cibele)
- Dias de Origami (Janice Marques)
- Coisas da Ira (Iramaia)
- Sakura Origamis & Acessórios
- SemSobrasComDobras (Fábio Henrique)
- Fiz Arte (Lee)
- Transformando Papel em Surpresa (Martinha)
- BrUrigami (Bruna)
- Origami by Jorge (Jorge!)



E outro selo de qualidade!!! Esse vindo de Janice, Mauymi, Marcelo Kono e Tchami. Obrigada, queridos!!!





Falar 10 coisas sobre mim e oferecer a 10 amigos.
  1. Muito alegre;
  2. Muito vaidosa;
  3. Adoro bichos;
  4. Impaciente (estou controlando);
  5. Viciada em papéis e dobrinhas;
  6. Adoro viajar, e quero ainda viajar muito;
  7. Perseverante;
  8. Gosto bem de cozinhar - e comer;
  9. Louca por perfumes;
  10. Falo muito (e sou muito franca!)!



Como vou oferecer a amigos, escolhi pessoas que não tem blog, mas que merecem selo de qualidade:

- Soninha, minha mãemiga;
- Hideo, meu paimigo;
- Márcio Noguchi;
- Jay Tahyamiti;
- Cristina Zaletta;
- Araguacy Câmara;
- Aldo Marcell;
- Ana Carolina Fenatti;
- Joke Flake Poelmans;
- Doug W. Jones.


Todos, mas todos meus queridos amigos dobradores merecem selinho de qualidade!!!!! Isso sim é a verdade! ;)

Tenham todos uma semana muito linda e colorida!!!

Beijos no coração!
Isa

12 comentários:

soninha-bh disse...

Oi filhamiga!!!! Que grande alegria em meio a tantos momentos aflitivos esse selinho.... veio para amenizar.Obrigada!!!!! beijim

Jay disse...

Oi "quelidísssimaaaa"!!!
Adorei o selinho!!! Obrigada!
Mas vc é quem realmente merece este e outros tantos selinhos!!!
beijo grande,
Jay.

Lidiane Siqueira disse...

Isa querida!
Tem mais uma indicação do selinho de qualidade pra você no meu blog.
Bj S2!

Neusicleia Linjardi disse...

Parabéns é + do q merecido!!!
Seu blog é 1000!!!!
Sou nova por aqui,mas já andei dobrando uma mandalinha linda,obrigada,por compartilhar!!
Felicidadesssssssssss

Araguacy disse...

Querida,

Vc merece todos os selos de qualidade, quantidade, amizade, talento, sucesso, felicidadde, fidelidade, etc, etc etc... e outros mais;)

Obrigada pela amizade e carinho. Tenho certeza de nossas amigas não blogueiras estão pulando de alegria!
Bjossssssssssss

Vivian disse...

Oieeee brigadão pelo selinho ... ameiiii
Pois é minina ta uma briga com o note, agora ja consegui acessar a rede, mas cai toda hora ... mas aos poucos to me ajeitando, to maravilhada por minha cria nova, feito criança com brinquedo novo rssssss
bjusssssssssss mil

Jac Mon disse...

Oi Isa,
que surpresa boa fazer parte da sua seleta lista. Obrigada de coração!
Beijos redobrados!

Vagner Alves disse...

Tdo bem Isa!!! Bem, estoupassando pra te oferecer mais um selinho de Qualidade Total... Vc não poderia ficar de fora da minha lista... como sempre digo: Você é minha inspiração!!!! Abraços!!!

J.Zimmer disse...

Brigadão Isa ^^
Eu indiquei você de volta, tá?
hehe

beijos **

Anônimo disse...

Hola madrina!! :D
Gracias de nuevo por el sello! En nuestra pagina te dejamos uno para ti tambien!!!

http://panamapaperfolding.wordpress.com/2011/01/21/nuestro-primer-sello-el-de-calidad/

Saludos, besos, abrazos!

Fabrizzio Facundo disse...

Ei meu anjo e sinonimo de origamista e belos origamis no Brasil desde já parabéns pelos belos origamis e pelo otimo blog
rsrsr add vc no meu simples blog de origami ainda estou começando rsrsrs
mais vc tá lá e como ainda nao conheço tantos blogs add os que vc tbm recomendou sao otimos tbm
beijos

Carol disse...

Cheguei atrasada, mas cheguei!!!!! Primeiramente, Isa, meus parabéns por mais esses merecidíssimos selinhos de qualidade. Deve ser muito gostoso receber essas manifestações de carinho, mesmo sabendo que tanta gente diariamente te lê e se inspira e emociona com seus textos, dobrinhas e fotos. Quanta coisa "acontece" por aqui, e a gente, mesmo longe (às vezes muito longe mesmo, como mostra a janelinha de visitantes), por uns minutos se sente pertinho, meio que participando da sua vida. Foram viagens (e muuuitas fotinhos de todas elas), encontros, amizades, presentes, diagramas, papéis, criações e mais criações, combinações, dicas, desabafos, bichinhos (coruja, cãozinho...), momentos de alegria e outros de agonia (rimou sem querer - me lembrei do Muni expelindo o cálculo), mas tudo sempre com muito carinho e do jeito que a vida é: cheia de coisas boas e outras nem tão boas assim, mas repleta de sorrisos e com muita alegria no coração. Fiquei muito lisonjeada com o selinho! Você é uma pessoa especial, Isa! Um grande beijo pra vc

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin