_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saudade!!!


Oi queridos!!!!!!


Como foram de festas?? Comigo tudo uma maravilha!!!


Agora estou na casa da Soninha, em Belo Horizonte. Sábado temos o primeiro encontro do grupo Origami Beagá de 2011! Eba!!!!! Estarão também Jaciara, do Rio, e Lus, de Brasília.


Ai, que saudade de todos!!! E daqui do nosso cantinho... nem se fala! Aproveitei esses dias de descanso pra repousar os cotovelos... Mas já estou em comichão por uma dobrinha!!! rs


Falando nelas... Gente, esstou tão orgulhosa de vocês... Tenho visto cada Muni mais lindo que a idéia de fazê-lo!! Vocês estão de parabéns! Quando eu retornar de viagem farei o desfile de Munis aqui no Diagramas! Quem ainda não dobrou o seu, papéis nas mãos e bora dobrar!!!


Pra quem prefere, Flake, da Bélgica, fez um vídeo! E olhem que papel colorido lindo ela usou no Muni do final! Obrigada pelo carinho, querida!







Muito cheia de saudade, deixo milhões de beijos!!!
Isa



9 comentários:

Carla disse...

Já estou escolhendo o papel do meu Muni, não vejo a hora de dobrá-lo! beijos pra você Isa, tenha um ano lindo e cheio de conquistas!

Juliana disse...

Oi Isa
ainda nao consegui dobrar o muni, ainda tenho duas maos esquerdas apra origamis...
Como funciona o grupo de origami de BH?
Sou de BH e gostaria de aprender mais sobre origamis.

bjs
Ju

Naty disse...

Olá Isa, não vejo a hora de poder participar com um muni, que é uma graça. Acompanhei os outros "desfiles" (rsrs) no seu blog e realmente todos fizeram lindíssimos trabalhos. Parabéns pelo seu talento.

Marcelo 河 野 disse...

Oi, Isa.

Já está no planejamento dobrar o Muni. Depois posto as fotos (se ficar legal).

A Lus está indo aí, né?! A gente brinca com ela que como presidenta da grupo ela passa mais tempo viajando dq em BSB. hehehe. Coisas de presidenta.

Tudo de bom.

Jac Mon disse...

Oi Isa,
tudo de bom pra c nesse ano que se inicia. Eu tô dobrando o Muni se ficar bom eu te mostro tá?
Beijos

Unknown disse...

Ola Isa amiga aproveite bastantão mesmo, bem eu desejo a vc tdo em dobro do q vc desejou a tdos q sempre estão aqui com vc, adoreiiiii!
Então eu nunca dobrei um muni mais desta vez ñ quero ficar d fora ñ vamos ver vou tentar, bjcs fique com Deus e com os anjos!

Ivani disse...

Olá, Isa!

Adori o Muni!

TEnha um excelente 2011!

Beijos.

Jhonny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Oi Isa
Vi seu comentario no meu blog. Nossa queria muito ter ido ao encontro. Vou tentar ir no proximo, a que horas é? È só chegar? E quem eu procuro?
Hoje precisei acudir a Luna,(minha cachorra) ela esta com machucados devido a fungos e passei o domingo limpando bicheira. aff, fazer o que? deixar a Lunanizinha cheia de bicheira não dá.

Estou louca para aprender mais origamis, tentei fazer um muni e ...ficou tudo torto. vou tentar outro quem sabe melhora.

Mas a mandala e o espirito santo já ficaram certinhos....

bjs
Ju

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin