_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Começo de semana


Oi queridos!!!!!

Não pretendia postar nada hoje... mas logo de manhã bem cedo saí com o Muni pra ele fazer xixi (pra quem não sabe, é o cachorro da minha irmã) e o dia estava delicioso: sol e uma suave brisa que refrescava e anunciava um bom dia! Eu adoro outono! Nasci na época certa! Naquele momento senti uma imensa vontade de falar sobre a sensação da brisa com vocês. Ainda assim deixaria o dia sem postagem, pelo tempo...

Mas...

Se é para ser não tem jeito...

Depois do almoço fui tirar uma soneca (descansar é preciso! Ainda mais depois de uma pesada aula de processo civil...) quando: bi-bi!!!
Era o carro dos Correios, e trazia presente pra mim!!!!! Ai que coisa boa!!!!! Pronto! Brisa fresca e presente... tinha que deixar umas palavras no blog!!!

Na embalagem cilíndrica papéis lindos vindos das minhas queridas afilhadas do Panamá, Grace e Nilka!!! Sim, afilhadas! Sou a madrinha orgulhosa do Panamá Paper Folding!  

Elas fizeram um lindo Muni e eu elogiei o papel utilizado, que me parece ter sido o vermelho, o segundo de baixo pra cima. Então elas pediram meu endereço para me mandar uns papéis de lá! Adorei! Enviei também uns regalos, mas ainda não chegaram lá. 

Os papéis são perolizados, fantásticos!!!! E grandes! Folhas enormes! Tem também uma folha de vegetal, que dá trabalhos belíssimos! 

Eles parecem-me mais brilhantes que os perolizados daqui, mas na foto não saiu muito bem o brilho. Nas fotos do Muni delas (link acima) dá pra ver melhor. São todos lindos!!!!! Amei amei amei!!!!!!!!! 




Receber papéis é um presente fantástico para nós, não é mesmo? Vários queridos já me enviaram cada papel mais lindo!!! Nacionais, próprios para origami, pintados a mão... Todos cheios de carinho! Agora está aumentando minha coleção de papéis de outros países! Se de uma cidade para outra no Brasil tem papéis imensamente diferentes, que dirá em outros países! De Portugal recebi da Catarina e da Sandra. O Charles, da República Tcheca, já me enviou duas vezes (mas não estou achando o post da primeira). Tudo lindo de viver!!!!! Mais ainda o cuidado em escolher o papel, enviar... É bom demais! Se fico com pena de usar? Claro que sim! rsrsrsrs Mas acho que a melhor forma de agradecer é transformando-os em peças a quatro mãos: as duas que escolhem e enviam e as duas que dobraram!

Queridas afilhadas, 
Amei meus papéis!!!!! São lindos, cores lindas, e mais lindo ainda é o carinho de vocês!!! 
Muito muito obrigada!!!
Espero que gostem dos que enviei também... ^_^


Em nome desses cinco queridos de tão distante agradeço a todos vocês que estão comigo todos os dias, seja através dos origamis, papéis e presentes que me mandam ou que recebo nos encontros; seja através de e-mails lindos, dividindo suas conquistas, suas dobrinhas; seja através dos comentários, deixando registrada sua passagem aqui; seja através dos pontinhos piscando no mapa do blog! É bom demais saber que vocês estão aí do outro lado da tela!!!

Que as brisas de outono lhes levem muitos sorrisos
e meu carinho!!!

Beijos no coração!
Isa
©

6 comentários:

HELENA disse...

Amada Isa,

Você é muito chic... Que bom sua amizade! Pena que nossos momentos de fofoca (só boa) acabaram, sinto muito falta de tudo, mas é isso que dá ter amiga pra lá de chic, né! Continua tudo lindo no seu blog. Saudades e muitas... Beijos...

HELENA disse...

Minha amiga e linda Flor do dia,

hoje tive a curiosidade de ver a postagem e comentários dos presentes do dia da Mulher em BH, 25/03, minha Amada, fiquei imensamente feliz com tudo. Você é tudo de bom que Papai do Céu nos deu. Te amo demais e desejo, do fundo do coração, te ver realizando todos os seus sonhos. Seja muito feliz e que Deus a abençoe sempre! Beijos!

J.Zimmer disse...

Outono é perfeito! Semana passada aqui tinha um ventinho fresco, muito bom :D

Muito lindo os papéis *-*

Beijos **

alyson disse...

uuuu.. fiquei aquie babanduh de invejah,, queruh ateh ver as dobras que vão sair dessas folhas ;)

Grace y Nilka disse...

Hola Madrina!!
Que alegria tan grande saber que te gustaron los papeles que te mandamos! Esperamos que te sirvan para hacer modelos lindisimos! :D Nos encantaria algun dia poder visitarte o que tu pudieses venir aca a Panama, se que algun dia podremos hacer una de las dos cosas! hehehe Que pases un excelente fin de semana!

Saludos y muchos abrazos desde Panama! ♥

Grace y Nilka

Josefina disse...

Hola, me gustan mucho tus trabajos y te felicito por ellos
Saludos
Josefina
tijeras y cuchara wordpress.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin