_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Origamigos de Brasília, 6 anos - parte I



Oi queridos!!!

Finalmente vim postar fotos!!! Tem muitas mais, mas não tem como postar tudo aqui...

Vamos à nossa viagem!!!!!

Fui pra Belo Horizonte sexta a tarde. Sábado acordei 4h da manhã; 5h20 fui pra Confins. Pouco mais de 6h estava lá. O voo saiu pontualmente às 7 horas!

O céu de Brasília estava lindo!!!!! Não deu pra resistir a uma foto já quase preparando para o pouso! Esse brilho à direita não é flash não, é o sol mesmo!!! Brilhando enorme, quentinho, anunciando o calor humano que me esperava...




Eu e Agnes chegamos quase no mesmo momento, e Junio foi nos buscar no aeroporto. Ficamos na casa da Lus eu, Agnes e Jaciara. Foi muito bom!!! Rimos demais demais demais!!!

Aos que não as conhecem, apresento começando de mim e seguindo pelo sentido horário: Jaci, Agnes e Lus




De mim para a direita: Isa, Almir, Lus, Jaci, Yuri, Marcelo, Falk e Agnes:




Depois da abertura Yuri expos seu trabalho sobre diagramação. Ai, ai... Ainda bem que tenho o Márcio para fazer esta parte... hihi




A primeira oficina foi da Graça Borges (RJ) que ensinou um anjinho de quilling lindo!!! O trabalho de quilling dela é primoroso!




Não sei se lembram, mas no post 5 irmãos garotos propaganda prometi um móbile de elefante para a mãe do Marcelo. Promessa cumprida!!!!!!!!!!! E registrado o momento da entrega!!!




Ele me presenteou com uma mini rosa no tubo pra lá de fantástica!!!!! E como lhe disse, ainda bem que ganhei, porque não faria uma rosa tão pequena nunca!!! rs Num próximo post mostro os presentes.




Vocês já devem saber, mas repetindo, sou abraçólatra!!!!! Isso mesmo! viciada em abraço! rsrs

E vamos começar nossa terapia do abraço com uma pessoa muito especial! Sidnéia! Ela me escreveu, passamos a trocar e-mails. Ela mora em São Paulo, e por uma feliz coincidência estava em Brasília!!! Que coisa boa!!!!! Ela tem uma energia super gostosa, gostei demais de tê-la conhecido! Pena que nesses encontros a gente quase não tem tempo de sentar pra conversar... Mas julho tem a convenção em São Paulo, poderemos nos ver novamente!




Lena logo brigou comigo: não tiramos foto quando fui ao Rio... Bora corrigir isso pra já!!!!



 Falk, meu lindo!!!!! Lus, Agnes e Jaci:




Bolo especial que a Graça levou para nossa comemoração! Coisa mais linda....... Trouxe um pedaço desse bolo pra Minas!!!




E ainda teve até docinhos de quilling!!!!  Lindos!!! Ganhei um também! É ou não um trabalho primoroso??? Parabéns sempre, querida!!!



Josefa!!!!!!! Gente, eu adoro essa mulher!!! Tava com saudade!!! Aí na minha mão é um pacote de papel que ela me deu de presente de aniversário! Tudo de bom!!!



Falk, meu lindo, recebendo seu presente de aniversário também!!! Faz niver dia 20 de maio.




Selma, de São Paulo! Fiquei muito feliz por você ter ido!!! E ainda me levou presente... nem precisava! Só de estarem lá já me deixou super feliz!!!!!




Aqui estávamos na oficina da Jaci, fazendo papel vegetal. Olha que mocinhas comportadinhas nós somos??!!!


Deu fominha!!!!! Pausa para o almoço no Boteco do Juca (acho que é esse o nome!!! rs)




Almoçando com meu mascote!!!




Desde o ano passado o Yuri ficou me devendo um casal de cisnes que ele criou. E agora ganhei meu presente!!!!! É muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!




Depois do almoço tivemos a oficina da Agnes. Eu, Josefa, Noêmia e Selma nos perdemos e fomos parar lá na Mikami (http://www.mikami.com.br/) pra fazer comprinhas... rsrs





Na sequência Jaci de novo!!! Dessa vez nos ensinou uma mandala de sua autoria.





E depois... eu!




Dessa vez fiz uma coisa diferente. Noêmia me pediu de presente de aniversário o diagrama do Estrelina, a peça que ensinei em Brasília. Ainda não está diagramado, e como vou ensiná-lo em São Paulo também, ela teria oportunidade de aprender logo logo! Mas não é que Papai do Céu foi muito carinhoso e Noêmia pode estar conosco em Brasília??!!! Então dediquei a ela esta oficina, como forma de agradecer seu esforço para estar conosco!




Durante a oficina fui tirando fotos com meus queridos amigos!!!!!




Ah, que delícia ver essas fotos......... Todo esforço para chegar a Brasília valeu a pena! Esse grupo é muito muito especial para mim... Estar lá novamente foi inexplicavelmente acolhedor!!!!!

Bem... esse post já ficou grande demais... rs

Depois continuo nosso relato!!!!!!!!!!!!!!!!!

Montes de beijos cheios de amor e carinho!!!
Isa
©


14 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Nossa Isa que delícia de viagem, ver os amigos, fazer muitas dobras novas, ensinar, passear e ganhar presentes!! Tudo de ótimo, nossa como eu tenho vontade de participar desses encontros!!=D
Ah como está a maizena??
beijão

kiddo disse...

I am very glad you had such good time, around a lot of friends and paper! The cake is amazing!
Love, Irina Klein

Marcelo 河 野 disse...

Realmente foi excelente o sábado né?! Dobrando, rindo, colocando a conversa em dia e dobrando e dobrando......
Obrigado por ter vindo à BSB e apareça sempre que desejar.
Como disse antes, minha mãe está ansiosa para receber o móbile de elefantes (que ainda vou publicar as fotos em close).
Tenha um excelente resto de semana e um incrível final de semana.
Tudo de bom.

Daniely Blacutt disse...

Ei Linda Isa,

Ficaram lindas as fotos!Amei viu?
Esse encontro deve ter sido tudo de bom!
bjus mil

Danikinha.

Yara Yagi disse...

Ai, que gostoso!!!

Ah, mas em julho é a nossa vez!!!

beijos.

L disse...

As melhores coisas da vida: amigos e origamis!!! =D

Isa Klein disse...

Queridos!!!!

Tão bom dividir com vocês essa alegria... Como foi bom estar em Brasília!!!

Pode deixar que volto sim, Marcelo!!! Com todo prazer!!! Também estou doida pra sua mãe receber o móbile!!! Será que passarei pelo crivo dela??... Depois me conta!!

Dani, em julho não dá pra você ir a SP? Estarei lá de 01 a 03/07! Vamos??

Irina! They are very dear friends!
And the cake is fantastic!!!


Danikinha! Foi tudo de bom mesmo... :)

Yara!!! Em breve será você nessas fotos!!!!!!! :D

Lucas, melhores coisas mesmo... :)


Muitos beijos bem carinhosos para vocês!!!

ilza lima disse...

Puxa... deve ser muito bom participar desses eventos...
como ainda não pude comparecer, me sinto feliz vendo vc "nos" representar...
Assim que puder, nos conte mais dessa viagem...
Abs e bjs carinhos
Ilza Lima

colorlessdel disse...

Ah, vocÊ sabe bem o que eu fico pensando quando vejo esse monte de fotos de encontros...rs...

Beijos, Isa!!! Um ótimo final de semana!!

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Quanto tempo? É faz tempo que não dou aquela espiadinha com comentários. Adorei o encontro, que pena que são em dias que não posso ir, pois trabalho com a educação e eventos assim só nas férias de Julho ou Janeiro e Fevereiro para participar. Outro, teria que ver hospedagem, já que todo mundo não me conhece de perto, acredito que tenham medo e normal e também não conheço o lugar pois nunca viajem de avião para outro estado sozinha.
Fiquei emocionada com a alegria contagiante de vocês neste evento. Quanto a dobrar as suas criações, realmente ando sem tempo para dobrar peças grandes, as vezes entre correções de prova e trabalhos dobro algo simples, pensando em o que vou fazer depois. Minhas histórias com origami é uma delas. No blog da Maria dobradura encontrei o que precisava para concluir. Mas assim que der dobro todas as suas criações.Bjos e que bom te ver feliz.

Isa Klein disse...

Oi Ilza!

ainda estaremos juntas num encontro desses! Tenho certeza!!! ;)

Vou continuar contando dessa festa em breve!

Bjos no ♥

Isa Klein disse...

Déli!!!!!

O nosso está chegando... ;)

Tenha uma semana linda!

Bjos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Neca!!

Quanto tempo mesmo! Que bom você aparecer!

Espero que algum encontro seja marcado nas suas férias e que você possa participar! Vai amar!!!!! É uma troca de energia, conhecimento e carinho fantástica!!!!!

E viajar de avião é tudo de bom! Ü

Beijos no ♥

Sidnea disse...

Oi Isa!

Antes tarde do que nunca, rsrsr!
Adorei o nosso encontro, te conhecer pessoalmente,...
Só tenho que agradecer a todos.
Esse nosso encontro só veio confirmar a imagem que tinha construido de você.
Você é muito especial. Não é a toa que vi o quanto é querida.
Espero revê-la em breve.
Beijo grande,

Sidnea

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin