_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ainda em Sampa


Queridos!!!!!!!!!!!

Que saudade..............

Estou coçando de vontade de dar o ar da graça por aqui!!!!!!!!!!! Ainda estou em São Paulo; retorno para casa sexta feira. É... voltar para a realidade...

Vocês não tem ideia de como foi bom o encontro.. Foi incrível encontrar pessoas tão queridas... Reencontrar amigos, conhecer pessoalmente outros, fazer novos... muito bom! É sempre indescritível a sensação desses encontros, mas nos próximos dias - depois que chegar em casa - tentarei passar um pouquinho da emoção através das fotos!!!

Por hora deixo uma, dos meus queridos alunos com seus prêmios do sorteio na oficina do Boreal, no domingo. 

Como foi bom.............




Amei estar com cada um de vocês, queridos!!!!!!!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!!!

Beijos no coração!
Isa, feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!!!!!!!!!!!!
©

16 comentários:

Origamis da Yayoi disse...

Olá Isa,
foi uma pena eu ter perdido suas aulas. A única coisa que consegui foi dar um pulinho no SESC para encontrar o Marcelo Kono, mas bem rapidinho. No próximo encontro, farei o maior esforço para participar. Aproveite este finalzinho de viagem ok? Beijão!
Lilian

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa
Que maravilha em só passeando!!eheheheh
O chato é voltar pra casa né!
Ah uma curiosidade que tipo de cola vc usa para colar as tulipinhas nos lápis?
beijão

Yara Yagi disse...

O próximo eu não perco, nem que for pra fazer promessa!

Que foto bonita! Parabéns, Isa, por deixar tantas "crianças" contentes!!

Um beijo e bom fim de semana!

ilza lima disse...

Estamos ansiosos em saber o que rolou em Sampa... curta bastante esse restinho do passeio, se der dê um pulinho na Liberdade (nunca se sabe o que pode haver por lá)...
Abçs carinhosos
Ilza Lima

Neusicleia disse...

Concordo com a Yara nem q tenha q fazer promessa para participar do próximo encontro!!!hehehe
Até mais.bjoooo

olhoscoloridos disse...

oi, Isa,, obrigada pela sua visita ao meu blog, admiro vc e seus trabalhos, são lindos...e mais que isso, a sua criatividade aliada a sua inteligência.Admiro todos vocês, criadores, em origami!!!!!

colorlessdel disse...

Não fui no domingo, não estou nessa foto...rs...
Na verdade, percebi que nem nas fotos da oficina do sábado estou! Preciso que você depois me passe aquela que tirou só comigo, quero ficar metida! rs...

Isa, foi um imenso prazer conhecer você, conhecer tantas pessoas legais, abandonar minhas dobras solitárias... fiquei muito feliz por ter ido e com certeza irei em futuros encontros!

Beijos e muito obrigada pelo carinho e atenção! ♥

Daniely Blacutt disse...

Ola Isa,
Fico feliz que o encontro tenha sido essa maravilha.Na próxima não quero perder.Espero que aqui em BH tenha um encontro internacional.E que as inscrições não sejam tão caras para que eu possa participar... rs .
Saudades millll
Beijos carinhosos,
Danikinha.

Isa Klein disse...

Oi Lilian!

Que pena não ter participado... foi muuuuito bom!!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

OI Dani!

É... já estou em casa... voltei sexta pra ter 2 dias para aterrissar antes dos afazeres da segunda... rsrsrs

Uso cola de lantejoula da Glitter.

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Yara, querida...

Foi muuuito bom!!!!!!!

Não perca o próximo!!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ilza querida!!

Fui na Liberdade, claro!!! Depois mostro fotos aqui!!!

Esse encontro foi incrível...

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Neusi!!!!!!!!!!!

Te espero num desses encontros, querida!!!!!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Olhos coloridos!

Obrigada pelo carinho.....

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Déli, minha querida....

Fiquei muuuuito feliz por você ter ido!!!!! Muito mesmo!!!! Espero que nos reencontremos em breve!!!!!

A foto está no seu mural, mas se quiser mando grande pro seu e-mail!

Você mora no meu coração!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Danikinha, querida!!!

Espero que tenhamos um grande encontro aí em BH logo logo!!!!!

Vamos nos divertir demais!!!!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin