_________________________________________________________________________________________________


domingo, 30 de outubro de 2011

ORIGAMI Caracas 2011


Oi queridos!!!

Boa noite!

Hoje foi um dia muito especial!!! Para quem ainda não viu no Face, acompanhe comigo este delicioso dia!!!

Tudo começou ainda em Santiago, quando conheci pessoas maravilhosas; dentre elas, Jorge Orozco, da Venezuela.




Ao final do Congresso ele me fez um gentil convite: participar da Convenção de Caracas, que aconteceria em outubro. Infelizmente, já havia recusado o convite do Alex, para a convenção de Bogotá, também esse mês, e, pelo mesmo motivo recusei o convite do Jorge: compromissos profissionais. É a vida... :/

Levei várias peças para a exposição em Santiago, e uma delas dei a Jorge para que estivesse na Convenção. O "Alabardas":


 Foto de Origamistas AOV


De volta aos nossos países, Jorge então me fez uma outra proposta: participar da convenção de forma remota - uma oficina por videoconferência. Se aceitei? Na hora! :)

Um pedido especial de Jorge: um vídeo de saudação aos amigos participantes da Convenção, o que fiz com muito carinho!

Aqui uma foto do vídeo sendo reproduzido na abertura do evento:




Muito carinhosos, os queridos amigos me enviaram um presente, que deveria chegar antes da minha participação! Logo imaginei o que seria... ;)




E estava certa!!!




Camisa e botton do evento!!!




E na programação "el taller virtual": 11:00 am em Caracas; 13:30 pm em Timóteo! 




Para não termos nenhuma má surpresa, sábado fizemos testes de transmissão. Eu, David Martínez, Jorge Orozco e escondido ao fundo, Carlos Natan, convidado da convenção.





Ensinei antecipadamente a alguns o módulo que foi ensinado na oficina, afinal, precisava de pessoas lá que conhecessem o modelo para ajudar os participantes!  



 Eu e David, um querido amigo virtual!




Que bela classe de ajudantes!!!



Perto de mim, David e Carlos, que é uma simpatia! Não o conhecia.




Já montando o modelo!




Todos ajudando!




"Listo"!!! Todos aptos a ajudar os amigos na oficina (taller)!




E eu, feliz que "todo se quedó bien en nuestra prueba"!




Como já puderam ver... ensinei o Estrelina, o "modelo do ano"! rsrs



E também uma variação... ;)




Os vários Estrelinas que usei na oficina:




Ah!!! Claro!!!
Fiz uma flor para meu cabelo nas cores da bandeira da Venezuela... :)
Venezuela na cabeça e no coração!




Hora de começar...
Recebendo "un saludo" do amigo e exímio criador David!


Eles lá, e eu no meu escritório, acompanhando tudo pelos computadores! Viva a tecnologia!!!




Todos chegando e se acomodando...




Vamos dobrar??!!!

Antes umas explicações.




Agora sim, mãos às dobras!!!





Admirando meus queridos alunos virtuais... A vontade, claro, era estar lá junto deles e abraçar um a um! Mas isso ainda acontecerá! Estou certa disso!




Olha que concentração! :) 









E eu daqui dando graças a Deus por ter dado tudo certo. Na hora da oficina caiu uma chuva torrencial, tive até que fechar porta e janelas. Deu queda de energia, mas cortou nossa comunicação por segundos apenas. Segundos mesmo! Podemos dizer que foi tudo perfeito!!!




Vamos montar os kusudamas!!!







Vejam a quantidade de Estrelinas!!! Que orgulho!!!




Será que eu estava ganhando um beijo?? :)





Com 3 módulos:




Lindos!!! Que orgulho de todos! É uma prova do êxito do nosso "taller virtual"!!





Delícia de foto!!! :)





Eu e alguns dos alunos virtuais com seus Estrelinas!!! Tudo de bom!!!!!!!!!!!



Observação: as fotos na sala foram feitas por Jorge Orozco.



Mas... oficina "Isa Klein" tem que ter sorteio.... Não é ou não é??!!! ;)






E o prêmio? Classe virtual! Vou ensinar a estrela de 7 módulos, variação do Bromélias.




Essa estrelinha aí:




Classe? Bem... classeS. Eu ia sortear uma só, mas... rsrs pediram mais, e eu resisto? Já logo depois do sorteio resolvi sortear outra! rs

Agora eu e os ganhadores vamos combinar nossa classe virtual!

Bem, foi 1 hora e 22 minutos de muita alegria! Uma experiência inesquecível que espero repetir em outra oportunidade - isso SE não puder estar em pessoa, claro!!!!!!! rsrs

A todos queridos alunos e amigos, meu muito obrigada pela paciência de entender o que eu dizia e por terem aprendido tão bem o Estrelina!
Foi um imenso prazer compartilhar esses momentos com vocês!!



A todos, uma noite muito feliz! E uma semana cheia de sorrisos!!!!!
Até a próxima aventura!

Beijos no coração!
Isa, feliz!
©



Comentários em qualquer post até dia 11 de novembro participam da celebração WOD
Boa sorte!!

13 comentários:

Falk Brito disse...

Parabéns Isa. Tenha uma excelente semana. Beijos.

Neusicleia disse...

Que lindo este encontro virtual!!!
Ótima semana.............bjoooo

Vera Young disse...

Parabéns, Isa. Um luxo!!!!!
Você merece!!!!!
Bjs

Dina Micheletti disse...

Parabéns Isa !!! Foi um lindo trabalho,aliás,como tudo que você faz!!
Bjos!!
Dina Micheletti

Ivani disse...

Parabéns, moça criativa e doadora de boas energias. Realmente atraímos para nós aquilo que oferecemos ao mundo.
Um dia feliz e uma semana cheia de sorrisos para você também.

Danielle Castaldelli disse...

Nossa Isa
Adorei esta aula á distancia, com certeza é uma experiencia única e muito divertida!!
tecnologia aliada ao origami = perfeição!!
Parabéns ^^
beijão

Josefa Maria Marques disse...

Oi Isa
Adorei a aula virtual. Dá pra participar de qualquer reunião sem se preocupar com a distância, desde que a Internet colabore. Abraços

Lautaro disse...

Hola Isa, Gracias por tan agradable experiencia de ser uno de tus alumnos virtuales! te falto publicar una de las fotos con tu mascota, fue uno de los mejores momentos de la clase jejej, espero poder conocerte pronto y seguir aprendiendo de ti, saludos desde Venezuela!

Marcelo 河 野 disse...

Bom dia Isa, tudo melhor agora?! Com certeza, né?!

Vc cada vez mais internacional e "telecomunicativa", ou melhor, video-comunicativa....kkkkkk

Parabéns pelo evento e pela oficina à distância. Em último caso (pois o bom é a troca de energia presencial), isso vale muito a pena, não é mesmo?!

Tenha umexcelente dia e feriado.

Bjs e tudo de bom.

Anônimo disse...

Ah, Isa, que orgulho de você! E que felicidade senti-la tããão feliz! Você é um ser humano iluminado e

Leila Souza disse...

Ops! A net caiu... Desculpe-me pelo post pela metade! Vamos de novo:
Isa, que orgulho de você e que felicidade vê-la tãão feliz! Você é um ser humano muito especial e torna melhores as vidas de inúmeras pessoas. Muito sucesso, hoje e sempre! E que a felicidade e o amor que você espalha retornem sempre multiplicadas em formas de bênçãos!
Que Deus a abençoe e ilumine!
Beijos!

Carol disse...

Uhu!!! Convenção de Caracas foi um sucesso!! Parabéns! Ü

Isa disse...

Queridos!!

Finalmente volto a responder os comentários carinhosos de vocês! :)

Esse dia foi tudo de maravilhoso... uma experiência incrível!!!!! Passamos juntos deliciosos momentos virtuais!!!

beijos especiais para vocês!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin