_________________________________________________________________________________________________


domingo, 15 de janeiro de 2012

Explosão Solar


Oi queridos!!!

Tempo ainda escasso... continuamos nas mandalas!!! Esta nasceu dia 09 de janeiro, depois de gostar do resultado vazado no meio da mandala Sufrágio.  

Fiz amarela para desejar a todos uma semana de brilho do sol e calor no coração!!!







Ontem fiz uma nova, e variações das Bachianas, mas é assunto para outro dia... Agora o sono invade minha alma e todo meu corpo!! rs

Beijos, bem muitos, para aquecer o coração!
Isa, sonolenta
© 

12 comentários:

Jorge disse...

Um sol de papel! Parabéns, amiga!

Claudinha disse...

Lindo como sempre

Neusicleia disse...

Espalhando energias.............mais 1 vez obrigada!!!!
linda,linda..............bjooooo

kiddo disse...

Very beautiful! Love the light which is giving this mandala! Wish you a very creative week!

L disse...

Muito linda! tem uma energia das boas! ^^

Luis Alberto disse...

Oiii......
Bacana demais !!!
Bela criação !!!


Abração forte
Até mais
!

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Então, está mandala terá meu nome ou apelido? hehehe. Porque? Por que ela nasceu no dia do meu aniversário ou ela poderá ter o nome das coisas que são comemoradas nesta data, como: Dia do Fico (dia que D. Pedro ficou no Brasil)ou Dia do Astronauta.
Apesar de tudo isto, ela ficou um show. Muito bela. Até parece um Sol.
Adoro sua criações.
Bjos.

Anônimo disse...

Muito,muito bonita, adorei!Fiquei honrado com teu comentário, obrigado. - Isa, parece que duas pessoas tiveram a mesma idéia em momentos diferentes. Segui o link e vi que a Bela já tinha feito um!Não conhecia o blog dela mas agora já sou seguidor. Fiz um com 30 barquinhos que vi no blog do Lucas e fiquei louco de vontade de fazer pois me fez lembrar dos tempos de piá!Abraços e um 2012 repleto de criatividade!!

Isa disse...

Obrigada, queridos!!!

Ando tão sem tempo para dobrar... que meleca isso... Mas são prioridades na vida. Temos que tê-las e respeitá-las!!!

Tenho umas peças para mostrar a vocês, assim que possível editarei as fotos!

Neca, ela foi batizada com o nome "Explosão Solar"! Vou editar o texto agorinha! ;)

Oi Xandy!
Em modulares, origamis simples e tess é muito comum mais de uma pessoa ter a mesma ideia, porque partem de elementos comuns. Principalmente em se tratando da junção de uma peça tradicional como o barquinho! É muito, mas muito bom relembrar os tempos de infância... De toda sorte, não tira o brilho da peça! Para autores, é necessário uma árdua pesquisa para ver se já há ou não modelo igual e quando foi criado, para evitar confusões. Eu vivo pesquisando no google, facebook, flickr, picasa, pra evitar dissabores com outros autores!

A todos vocês, meus amigos, muitos beijos desejando uma excelente quarta-feira!

Anônimo disse...

Oi, Isa! Acho que acabei de criar uma mandala sem querer, até ficou com o centro parecido com esta tua ( que aliás ficou belíssima!)mas acredito que o processo é bem diferente. Tomara que ninguém tenha tido essa idéia ainda pois seria praticamente minha primeira criação hehehehe. Seja como for gostaria da tua opinião, ela é muito importante para mim. Um abração.

Anônimo disse...

Oi, Isa! Passando para agradecer teu comentário - não sei se vc sabe mas vc é famosa no mundo do origami!por isso é uma honra receber tua opinião. Um abração no coração!!

Carol disse...

E meu voto vai para essa belezura aqui. *Ü*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin