_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 1 de maio de 2012

Flor "Bárbara"




Queridos!!

Desde que postei as flores que fiz para o aniversário da Bárbara muitas pessoas me pediram para ensinar a fazê-la. Recebi inclusive mensagens e e-mails de fora do país. O que eu podia fazer?? Um vídeo! Seria o mais fácil!!! A ideia era ter feito na quinta-feira antes do aniversário, mas nesse dia fiquei por conta de tampar a lateral e o fundo da garagem com juta - foram mais de 30 metros - e não deu tempo de fazer o vídeo... 

No sábado, dia da festa, fiz as flores que faltavam na maior correria, nem lembrei de filmar... Por mais que a gente programe tudo com a maior antecedência, no dia sempre aparece milhões de coisas para fazer... aff....

Assim, restou o domingo pós festa para filmar! Fizemos um churrasco para poucos amigos, e depois de comer muuuuuito fui para o cenário principal da festa para filmar, apesar do imenso cansaço estampado nas olheiras que chegavam até o queixo... rsrs Estava sozinha no meu cantinho até que apareceu Alex para me fazer rir... rsrsrsrs


A câmera da minha irmã estaca no cenário, Alex fez umas fotos do meu "estúdio"... rsrsrsrs




Apesar de eu ter feito apenas uma flor, repararam que tem várias folhas verdes no chão?? A mula aqui fez uma flor inteirinha, quando chegou no final vi que a câmera estava desligada... O cartão de memória ficou sem espaço no começo da execução... rsrsrsrs





Eu quase desisti de postar esse vídeo, porque realmente minhas olheiras estavam mega profundas, mas além da minha habitual falta de tempo, o que poderia fazer demorar poder filmar novamente, a Su (Mãos em Movimento) disse que eram "olheiras de felicidade, as melhores que existem!". E ela está certa! As olheiras demonstram as muitas noites mal dormidas antes da festa, o imenso trabalho que tivemos para que tudo saísse da melhor maneira possível! Graças a Deus, esforço recompensado pela alegria da Bárbara e pelo encantamento de cada convidado! Todos amaram nossa festinha, preparada com tanto carinho, amor e dedicação!!


Vamos então ao vídeo???



Ah!!!!!
Esqueci de falar no vídeo: o fio mágico pode ser substituído por fio de overloque.


Tenham todos uma semana florida!!!
Beijos no coração
Isa

11 comentários:

Susana Costa disse...

Isaaaaaa!
O vídeo ficou ótimo!
A festa linda e a flor "Bárbara"!
Vou ver se tenho tempo pra preparar ao menos uma Bárbara pra colocar na loja ainda esta semana.
Assim, vou ter a sensação de ter vc um pouquinho pertinho da gente!
Prometo que fotografo.

Beijos no coração!
Su.

Miyuki Makiyama disse...

Isa, o melhor deste vídeo foi poder rever você, mesmo cansada e com olheiras. Saudades amiga. As flores são realmente "Bárbaras". A festa ficou maravilhosa, parabéns a todos que fizeram com você. Bjs, Gisa

Samuel Vinícius disse...

Ótimo vídeo,Isa. Os efeitos de som do DJ Caseiro atrás então...
E as narrações do Alex.
Ainda bem que você apareceu e falou em um vídeo(milagre).
Mas,deixando as brincadeiras de lado,ótimo vídeo.

Noêmia disse...

Isa ficou show seu video, você fez eu lembrar-me de minha mãe, até chorei.No passado, uns 50 anos atrás eu fazia flores de crepom para mamãe fazer abajures, que ela vendia para as vizinhas...eu ADOREI...apesar das lagrimas de alegria e saudades...Linda linda as Barbaras e as Noêmias...desculpe aproveitei para homenagear minha mãmae Dnª Noêmia...tenho o mesmo nome dela...bjosssssss

Jaqueline Uietanabara disse...

Amei o video, vou fazer a flor Bárbara, vai ficar lindo meu ateliê com ela.

Jaqueline Uietanabara disse...

Isa, essa linha mágica encontra ela em cone (sai bem mais barata), só não lembro o nome dela. Quando achar a minha te falo... rs

reginaschultz disse...

Isa, obrigada por abrir uma brecha no seu tempo e fazer o vídeo. Já fiz várias. Só que os papéis que tinha acabaram.Amanhã recomeço.
Bj grande

Yara Yagi disse...

Não sei o é melhor: ouvir sua voz pela primeira vez, a flor em si ou as legendas do vídeo!!!!!!! rsrsrs

Menina! Você e a câmera têm uma sintonia, uma atração... fatal!!! rs Você precisa fazer mais vídeos assim, Isa!!

Adorei a flor, assim como todas as fotos da festa! Que mundo encantado!!! Bárbara vai guardar para sempre esse carinho de vocês!

E como agora (pelo relógio)já estamos no dia 2: Feliz aniversário, Isa!!!!!! Muita paz de espírito e saúde, muito amor e amigos sinceros, muitos abraços e risos!!!

Um beijão e muito obrigada!
Yara

Ísis Alves disse...

Oi Isa, nossa que linda sua flor!!adorei! Vc é uma simpatia em pessoa viu??? Além de muito talentosa! Parabens!

fefa mey disse...

lindas as flores. eu fiz um cruzeiro e eles ensinavam a fazer vários tipos e eu sempre uso nas festas juninas. esse ano, farei a "bárbara"!
descansa e depois posta a fotos da festa??? principalmente da Bárbara, a inspiradora das flores...

Paula Oliveira disse...

Isa do céu!! Que maravilha essa flor gigante!! Já tô pensando em adotar essa sua ideia na festa junina da minha escola...
Adorei te ver no vídeo! Gostei do clima descontraído, me senti lá junto com vcs, isso é muito bom né!
Muito prática essa flor, rapidinho dá pra fazer um montão delas. Amei!
Um beijo!
Paula Oliveira

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin