_________________________________________________________________________________________________


sábado, 18 de agosto de 2012

Desfilando carinho...



Queridos!!

Finalmente nossa confraternização no ar!!! 

Antes das fotos, um agradecimento especial às pessoas que entraram no nosso espírito de confraternização, de compartilhar, de levar carinho através do origami!! É esse o espírito!!!! 

Explicando mais uma vez, aqui no blog será um desfile de carinho! Entre os participantes será sorteado o prêmio. Lá no Facebook acontecerá o concurso. Todas as fotos estão em um álbum. A foto que tiver "curtidas", "me gusta", "like", e afins, será a vencedora do outro kit. Então, participantes, bora fazer campanha!! 
Cliquem aqui para ir para o álbum no Facebook. 


E então... vamos às demonstrações de carinho espalhadas por aí!!!

1. Mila Fukumaru




2. Marisa de Oliveira
"Desde comecei a fazer o Kusudama Electra no ano passado, o Madhu (meu filho de 03 anos), se encantou pelo Origami pelo fato de ser "uma bola", e por esse motivo ele chama o Kusudama de "bolona"!
Comecei a fazer Electras por encomenda e o Madhu sempre me pedia uma na cor vermelha, mas muitas coisas foram acontecendo e o tempo passando e a Electra Vermelha não saia... e agora estou aproveitando essa oportunidade MA-RA-VI-LHO-SA para presentear o meu filho com a "Electra Amor de Mãe", na cor vermelha como ele me pediu!
O meninão ficou feliz da vida, assim que recebeu o presente, na casa da vovó paterna, já foi logo subir no sofá para pendurar o móbile no preguinho que tem na sala, fez o papai tirar o quadro que estava pendurado, é o cantinho onde ele gosta de colocar todos os móbiles de origami que faço, e ai de quem tirar!!!"









3. Regilda  Gomes
"Escolhi dobrar um Tornilo porque acho esse modelo lindo e nunca tinha feito.
 Fiz com cores bem alegres, para simbolizar a alegria da juventude, já que a pessoa escolhida para recebê-lo, foi minha filha Natália de 15 anos, porque além de ser minha maior insentivadora na vida e nas aventuras "origamísticas", faz aniversário este mês e adora fotografia. Foi ela quem fez a foto da entrega. 
Te amo Naty..." 





4. Marcylene Coelho
"Foi com muito amor para a minha amiga Cássia que está se mudando para Sete Lagoas."









5. Helô Mayumi
"Esta é a primeira vez em tudo!
Primeira vez que participo de um concurso que não seja de sorte, e sim de fazer algo.
Primeira vez que dobro um trabalho da Isa Klein, com papéis da Isa Klein.
Escolhi a primeira pessoa que me acolheu no mundo origamístico e resolvi presenteá-la no primeiro ano que participo do EIO.
Por ser o primeiro de tudo, sei que minha participação é praticamente simbólica, pois com certeza participarão aqui pessoas com trabalhos incríveis. Mas meu coração já me presenteou, por todos esses passos do processo terem dado certo.
Então, resolvam, decidam, votem o que quiserem, pois, modéstia parte, me sinto vencedora!"

E a presenteada foi Martinha Ide.





6. Sofia Faria
"Aí estão as fotos dos origami da Sofia para o seu concurso.
Foi tudo feito por ela, desde a escolha do modelo, papel e dobras, seguindo diagrama.
O vestido foi feito em duas peças: saia e blusa e depois ela colou as  peças. 
Decorou a blusa com um adesivo ( adora esses enfeites...)
As peças ela fez para presentear nossa prima Bia que está passando por um momento difícil. 
Ela entregará pessoalmente em agosto quando formos para Viçosa, na casa da prima."







7. Sueli Faria (mãe da Sofia!)
"Esse foi feito com muito carinho para uma pessoa muito especial que entrou na minha vida há uns 3 meses...
É minha querida fisioterapeuta Joana Angélica.
Graças a ela voltei a dobrar meus papeis, fazer coisas que não fazia há anos.
Por isso esse origami foi entregue a ela como forma de agradecimento por tudo  o que ela fez por mim.
Cada dobrinha nesses papeis representa uma forma de agradecimento e desejo de muita felicidade para ela."





8. Claudia Calandra
"Cuando hice esta flor la hice pensando en ella, por su cordialidad, gentileza. Siempre Ayudando desinteresadamente.
Es un ser humano único. Es más que un amiga, es la hermana que no tengo!!!!
En cuanto al modelo es sencillo, y siento que la identifica. Y me encanta la idea de poder dedicársela.

Participo en el concurso con esta flor de: Krystyna Burczyk. "Just twist twirl". Dedicada a Yara Yagui."





9. Juan Troesch
"Eu escolhi a Electra porque foi um dos kussudamas que eu mas acho bonito, eu dei para Miriam Troesch (minha mãe). Eu escolhi ela porque ela é a pessoa mais especial da minha vida e quando vi a postagem do concurso já pensei nela."





10. Kelly Cristina




11. Yara Yagi
"Gostaria de presentear minha querida avó com uma flor de papel. Lembro-me dos copos-de-leite, dálias e margaridas que ela plantava no quintal de sua casa (do tempo em que as casas tinham quintais!). Mas a lembrança mais viva é de seu jardim repleto de azaléias brancas, rosas, vermelhas. Em meio às brincadeiras eu me perdia no colorido das flores! Colorido que ela cultivou em seu jardim e em nossas vidas. Acredito que ela ficaria muito feliz em saber que hoje eu cuido das flores do meu jardim." 






12. Daniel Oliveira





13. Gui Casagrande
"Esse pequeno mimo é para nossa queridíssima Carol, neném da Fabi Naomi. Os dois se apaixonaram no segundo encontro internacional, no Sesc Pinheiros, e agora sonham um com o outro, e aguardam fielmente pela concretização de seu amor, em um Orkontro. Carol te desejo toda a felicidade do mundo, e principalmente depois da seção presente. Muito beijo. Gui."





14. Ariane Silva
A feliz presenteada com esse carinho lindo, delicado e saboroso fui eu!!!!! Ariane me entregou lá em São Paulo! ^_^ Fiquei toda boba... 
Obrigada pelo carinho, querida... Eu amei!!!!!!!!!!!!







15. Leila e Lúcia Helena
E mais uma vez a super mimada fui eu!!! ^_^ E recebi também ao vivo, com direito a abraços e carinho! Tão lindo........ Obrigada, minhas queridas... Eu amei!!!!!!!!!!!! Como essas meninas me mimam... :)






16. Daniely Blacutt
"Escolhi o tsuru pois ele foi o primeiro origami que minha mãe conseguiu dobrar.Ela sempre queria dobrá-lo e não conseguia...Até que finalmente ela conseguiu e ficou super feliz!Por isso creio que ele é muito importante tanto pra mim quanto pra ela. O Tsuru ao meu ver significa superar desafios!"









17. Rosa Cecilia
"As dobras ainda não são perfeitas, mas a vida  também não é... O Que importa mesmo é a energia passada em cada vinco, é o carinho guardado em cada dobra, a delicadeza, o tempo Que se dedicou... Este kusudama eu fiz pensando na minha querida amiga Elis Augusto, desejando Que o seu coração se alegre sempre Que olhar para ele..."





Parabéns aos participantes e aos presenteados! Como é bom receber carinho!!!

Agora é votar lá no Facebook!!!
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.435766569799257.97622.100000977527333&type=1



Dia 26 conheceremos os vencedores!!!

Beijos no coração
Isa

4 comentários:

Yara Yagi disse...

Obrigada a você, minha querida Isa, por nos presentear com momentos tão bonitos! Só você!

Um beijo enorme no seu coração! <3

Leila Souza disse...

Como a Yara diz, nós é que só temos a agradecê-la pela bondade, humildade, solicitude, carinho e "apadrinhagem origâmica". Você é inspiração para tudo o que há de melhor, Amiga do coração! Beijos!

Nádia disse...

Isa, você sabe me dizer o nome desse kusudama da Rosa? Eu tô louca pra dobrar ele e não acho o nome, nem o diagrama!! Obrigada!!

Carol disse...

Um post de muitas maravilhas e infinito carinho. Inspirador!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin