_________________________________________________________________________________________________


domingo, 26 de agosto de 2012

E quem levou foi...


Amigos!!

Como combinado, hoje terminou a confraternização-concurso "Pegue meu coração e leve... leve para dentro do seu coração!"

Às 12horas aconteceu a contagem dos votos no Facebook, e a vencedora foi a Regilda Gomes, com essa  linda foto:




Seria apenas um premiado pela votação, mas a segunda colocada estava vibrando tanto com nossa festa, e é uma florzinha tão novinha já dobrando que merece ganhar também!! Assim, decidi premiar a segunda colocada, Sofia Faria, de 4 aninhos! Continue dobrando, lindinha!!!!!!!!





O próximo vencedor saiu do sorteio entre os demais participantes. Eu ia gravar o sorteio, mas a pessoa inventou de marmorizar papel, estragando meu lindo esmalte todinho! Eu posso aparecer de mão feia?? Claro que não! Como só vou fazer as unhas mais tarde, o sorteio teve que ser via Random mesmo... ;)

E quem, depois de distribuir carinho, vai levar o meu é.......




Helô presenteou Martinha com um Bromélias! ^_^ Helô acaba de se viciar também nos kusudamas... hihi





Queridos,
Obrigada pela participação de cada um! O objetivo dessa confraternização foi distribuir carinho e amizade!  Como isso é bom... Eu adoro presentear pessoas que tem esse espírito de cuidar das pessoas! Sim, porque presentear com uma dobrinha é cuidar, carinhar, amar!!!


Vencedoras do dia, enviem seus endereços para meu e-mail!!


Agora vou fazer pipoca doce!!!!! Adoooooooro!!!!!!


Tenham todos uma semana pra lá de super linda!!!

Beijos cheios de carinho,
Isa

4 comentários:

Sue Arteira disse...

Obrigada querida, pela grande confraternização e pelo envolvimento de tantos corações felizes..
Aqui em casa hoje um ursinha linda foi batizada com o nome de "Isa". Alguém desconfia porque isso aconteceu???

HARUI ORIGAMI ART & GIFTS disse...

fui eu mesmo???

origami bela flor disse...

Que bom que a lindinha da Sofia ganhou também. Parabens Isa pela brincadeira. bju

origami bela flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin