_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tempo, flores, cores!

Oi amigos!!

Estou me sentindo muito em falta com vocês... A cada dia mais coisas por fazer, além de um longo período com prazos em processos para serem cumpridos. Finais de semana trabalhando, noites trabalhando... Prestação de contas em inventário, agravo de instrumento, contestação, audiência... E os origamis um pouco deixados de lado... Infelizmente... Fim de semana passado tive um tempinho então marmorizei papéis para colocar na loja, que já estava sem papel. Agora o estoque está renovado!!!

Ando tão sem tempo que faz quase 2 meses tem uma peça nova para ser feita, e cadê que consigo dobrar?? E o mais interessante é que, fugindo totalmente à regra, ela já tem nome!!! Será uma homenagem a uma pessoa muito querida, mas que ainda não conheço pessoalmente... Quem será?? Já fica aí a dica!!! ;)

Bem... já preciso ir... Deixo vocês com muitas flores e cores, para alegrar a quinta-feira!!! Aqui é feriado, mas adivinhem?? Tenho que trabalhar... ;) 







Algumas delas foram sorteadas na oficina da Bianka Tomie, no 3º EIOSP. Aliás, não falei da oficina dela aqui no blog... Vou escrever semana que vem!!!





Beijos, bem muitos, bem coloridos!!!
Isa


2 comentários:

JHOLANDA ORIGAMI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JHOLANDA ORIGAMI disse...

Oi Isa!!! tem selinho pra vc!!! seu blog nos inspira!!

http://jholandaorigami.blogspot.com.br

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin