_________________________________________________________________________________________________


sábado, 30 de novembro de 2013

Resultado - atrasado!



"Avassalador
Chega sem avisar
Toma de assalto, atropela
Vela de incendiar
Arrebatador
Vem de qualquer lugar
Chega, nem pede licença
Avança sem ponderar"


Estaria Lenine fazendo uma previsão sobre o Facebook???  veio mesmo com tudo... Desbancou totalmente o finado Orkut, que eu mantenho ativado porque tenho mais de 700 fotos lá, esperando o dia que eu tiver um tempo... Espero que não seja deletado definitivamente nunca, porque eu devo arrumar tempo o dia que couber o Brasil na Geórgia (Egeorgiano: საქართველო, transl. Sakartvelo, é um país situado no Cáucaso, na fronteira entre Europa e Ásia. Limita a norte e a leste com a Rússia, a leste e a sul com o Azerbaijão, a sul com a Arménia e a Turquia e a oeste com o mar Negro. Sua capital é Tbilisi. fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ge%C3%B3rgia)

"Geórgia??? De onde tirou esse país!" Gente, ontem tomei um vinho delicadamente exótico vindo da Georgia, o Teliani Valley Saperavi 2011. Eu nunca tinha tomado vinho da uva Saperavi, e gostei bastante.

Gente!! Quantos assuntos num início de post! De Lenine à Geória, passando pelo finado Orkut - que Nossa Senhora da Superação Digital o tenha... 

Isso tudo para dizer algo tão simples... rsrs 

Nesse mundo de cada dia menos tempo e conectados a mais pessoas, acabamos nos afinizando com o que é mais rápido e atinge um maior número de pessoas ao mesmo tempo. E aí entra o... Facebook! O mundo se conecta pelo Facebook... é até assustador!

E, sem a menor condição de remar contra a maré, afinal epicondilite bilateral não rima com remo, na segunda-feira postei o resultado do sorteio "Para dobrar Sachet, cortar com o que?" apenas no Facebook... E acho que não teve problema, porque ninguém me escreveu perguntando o resultado!! 

Mas mesmo assim vim postar aqui também - ainda que tardiamente! E as sorteadas já até receberam!!! rsrsrsr

Mas não era UM vencedor? Sim, se eu não tivesse cometido um erro... Nas minhas contagens eram 40 pessoas participando, e foi sorteada a Bete, uma querida que conheci este ano!



Depois da foto do resultado postada, questionaram-me sobre não estar na lista, apesar de ter feito o Sachet. De fato houve me equivoquei, e se eu errei eu conserto! Conferi foto por foto, e fiz outro sorteio, com 45 pessoas. Nesse segundo, ganhou minha mana Bianka Tomie!



Ambas já receberam seus cortadores personalizados e calendário 2014!! 

Aos outros participantes e a todos que lerem este post, até o próximo sorteio!!! E continuem dobrando Sachets!!!!

Beijos no coração,
Isa

3 comentários:

martina cordoba disse...

Gracias por una creacion mas!!! Todos ganamos con el video puesto en internet!!!! Hasta el proximo sorteo donde todos ganamos!!!!

Glaucia Previato disse...

Oi Isa, tudo bem?
Nossa já faz tempo que não faço comentários aqui no seu Blog...esse Facebook!!! Me faz deixar meio de lado os blogs que gosto.
Quero te agradecer Isa por tudo que ensina aqui, são peças lindas que uso para presentear e vender, o que me faz muito feliz, afinal não existe maior satisfação do que trabalhar com o que gostamos!

Bjossssss e mais bjossss

Unknown disse...

Oi Isa, quero participar do sorteio e ganhar o kit Florucha Amber!!!!Bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin