_________________________________________________________________________________________________


domingo, 20 de julho de 2014

Dia do amigo


A todos meus amigos, meu coração!

Obrigada por tudo, sempre!!! Vocês são parte importante do que impulsiona meus caminhos: inspiração.

Pegue meu coração e leve... leve... leve... para junto do seu coração!!



Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=xjCEmzSBxGg
Continuação: https://www.youtube.com/watch?v=_0uWQUQuaEg

Desculpem a ausência, tenho muuuita coisa para contar para vocês! Viagem para o Rio (aniversário do DoBras), depois São Carlos (7º Matsuri) e finalmente Nova Yorque (Convenção OrigamiUSA). Mas logo depois que cheguei desta última viagem passamos por um assalto à mão armada na família, e ainda estou resolvendo a parte burocrática, já que foram embora carro e documentos... Agora, o trauma emocional... Vou contar pra vocês... vai demorar passar! Mas tudo se ajeitará com o tempo, se Deus quiser...

Vejam só, vim aqui só deixar uma mensagem para o Dia do Amigo, e já estou aqui com um testamento na cabeça! Mas não posso ficar aqui agora, estou terminando uma grande encomenda para um "casório"! ^^

Sejam muito felizes, meus amigos!!!

Beijos no coração
Isa



Um comentário:

Anônimo disse...

Isa, querida!!
Saudades de vc...nao demore tanto para postar!!
NYC nunca mais serah a mesma depois de sua passagem arrebatadora por la!!!
beijos, saudades, muitas saudades!!!!
Ali, Lore e Nei

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin