_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

WOD em Timóteo


Oi amigos!!

Estou muito feliz com nossa comemoração virtual WOD 2014! Já temos mais de 30 participantes e estou colocando as fotos em um álbum coletivo no meu Facebook. Quem quiser ver as lindas pombas CLIQUE AQUI! Vale a pena ver!!! ^_^

Além dessa comemoração virtual, como estou com a exposição "Papel, Pano e Sentimentos" na Fundação Aperam Acesita, aqui em Timóteo, decidi fazer alguma coisa lá. Não queria apenas distribuir origamis prontos. Mais aula não tenho como fazer, pois novembro minha vida estará mais atolada que nunca... Esse ano minha ideia para o WOD era de participação das pessoas, então estou fazendo lá uma "solta de diagramas tradicionais". Melhor que espalhar origamis prontos, queria espalhar oportunidade de aprenderem nossa arte!




Imprimi alguns diagramas tradicionais do site Origami Club, dobrei envelopes com eles e dentro coloquei um pequeno texto falando dos Dias Mundiais do Origami e papel para dobrar o modelo do diagrama. 



E os diagramas estão lá na Fundação, felizes por espalhar o origami pela cidade!!!




E assim vamos espalhando nossa arte pelo mundo!!!!!

Muitas dobras de alegria para todos!!!

Em poucas horas divulgarei o próximo modelo a ser dobrado!!! ;)

Boa sorte para todos!

Beijos no coração
Isa

Um comentário:

Margareth disse...

Muito bacana a tua ideia, Isa! Sempre inovando! Parabéns! Torcer para que mais pessoas sejam contagiadas pela arte do Origami. Beijo grande! ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin