_________________________________________________________________________________________________


domingo, 31 de janeiro de 2016

Explosão Solar - vídeo


Bom dia, amigos!!

Para um domingo que já começa cheio, nada melhor que vir aqui para nosso cantinho conversar com vocês! Obrigada sempre pela companhia!!

Há 4 anos atrás, mais precisamente 09 de janeiro de 2012, fiz uma mandala que dei o nome Explosão Solar. 
Uns meses depois fiz uma enquete para que escolhessem qual mandala eu iria fazer um passo a passo - na época eu não fazia vídeos... Ganhou a Explosão Solar, com 109 dos 159 votos.  E assim, postei o passo a passo dela. 

Quando comecei fazer vídeos pensei: "ah! Vou gravar a Explosão Solar!" Eu gosto dela! Mas uma coisa outra coisa, pedidos, prioridades... a pobre foi ficando para depois. 

Até que no começo desse ano, dia 13 de janeiro, a Docinho (Mônica, para os menos "superpoderosos") me escreveu com dúvida no passo 9 do pap. Eu não lembrava como dobra a mandala... rsrs Não mesmo! Dobrei só duas na vida, a primeira, amarela, e a que fiz o pap. Depois... jamé! Precisava procurar o pap para ver que meleca eu fiz no passo 9 que não deu pra Docinho entender. Mas... vocês já sabem como são meus dias... o que aconteceu?? Esqueci! Completamente! Mas Docinho queria fazer e pediu ajuda aos universitários! Lindinha (Cristiane, para os menos "superpoderosos") gentilmente ajudou Docinho no famigerado passo 9 e ela finalmente pode fazer sua Explosão Solar! 

Mas aí... eu já queria gravar a mandala, e juntou a dúvida da Docinho... Domingo passado gravei o vídeo, que inclui variações não apresentadas no PAP original!

Gravar é uma coisa, editar é outra... Semana cheia, só ontem de manhã consegui postar o vídeo!

E aí está, bem detalhado, para todos aprenderem!!!

Aproveitem e se inscrevam no canal para não perder nenhuma novidade!! 
Curtam, compartilhem, dobrem! ^_^

Se o Sol não está brilhando para você... exploda a tristeza e faça acontecer!

Bom domingo e boas dobras!!!

Beijos no coração
Isa







Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin