_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Perdidos e Achados



Tenho fases de produção acelerada. E nessas fases as dobras costumam superar todo o "pós dobra": foto, edição postagem. Muitas vezes fotografo e esqueço de postar... Isso quando fotografo... Já perdi um ou outro modelo, que não tenho mais o original nem lembrei de fotografar os passos, ou fazer um esboço de diagrama ou mesmo CP do módulo. Aí já era, modelo perdido!  

De vez em quando é bom dar uma vasculhada nas fotos, e dei uma passada de olhos num dos meus álbuns de origami agora. Não é que encontrei alguns modelos perdidos? Este eu acho que postei no Facebook apenas foto de um pedacinho dele, num jogo de sombra. Mas nem achei no meio dos meus álbuns... rs Eu acho muito ruim procurar fotos no Facebook... rs (Acabei de achar! É de 2013... affff. Clique aqui!)

Aos poucos vou colocando estes "perdidos" em dia. O bom é que dão alegria mais uma vez, como se tivessem saído da caxola agora!





Tenham todos uma noite de lindos e suaves sonhos!!!

Beijos no coração
Isa

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin