_________________________________________________________________________________________________


sábado, 29 de outubro de 2016

WOD Brasil - Orgulho


Olá amigos!!!

Terceiro origami do nosso 2º Prêmio WOD Brasil 2016!!!

Como já expliquei no post inicial, cada dia será relacionado a um sentimento.

Hoje o sentimento que transformaremos em Origami será o Orgulho. Aquele orgulho positivo de ter conseguido fazer alguma coisa que parecia complicada, ou que descobriu por "engenharia reversa", ou qualquer motivo que lhe tenha feito sentir orgulho daquele origami especial!

Por exemplo... Esse é um modelo do Leroy (Carlos Antônio Cabrino), de São Paulo. Quando vi na internet achei muito lindo, mas não tinha diagrama... Eu queria muito fazer! Então analisei o modelo, tentei visualizar onde iam as dobras... E consegui por engenharia reversa reproduzi-lo!!! Fiquei muito orgulhosa de ter conseguido!




Se quiser pode também escrever um pequeno texto, uma frase, algo explicando a razão do modelo escolhido ter te feito sentir orgulho! :)

E assim vamos seguindo no nosso movimento de origami e sentimentos, o que poderá nos fazer compreender a importância do origami nos nossos dias, nas nossas relações!

Aqui o papel para imprimir e fotografar o origami. Não precisa imprimir colorido, tá?! ^_^
E se estiver com problema para imprimir, pode fazer montagem da foto. O importante é participar!!!



Vocês tem dois dias para me mandarem a foto, que deverá também ser postada em sua rede social. Dia 31/10 apresentarei a outra tarefa e postarei as fotos da primeira. ^_^

Mas claro que quem não conseguiu mandar as anteriores foto ainda, pode mandar! Não deixaremos de fora quem quer participar!!! 

Boas dobras!!! Celebremos tudo de bom que o Origami nos traz!!!!!

Beijos no coração
Isa




Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin