_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

É dando que se recebe...


Queridos!!!

Pausa nos afazeres (que não são poucos) pra dar uma passeadinha por aqui!!!
Que coisas lindas vocês tem feito, hein, meus queridos?!!! Cada dobrinha mais fofa vi nos nossos cantinhos de dobras!!! Parabéns!!!

Vou mostrar uma dobrinha minha também!!!

Lembram que no post passado falei que tinha Espírito Santo viajando? Pois é, chegou ao seu destino hoje... Foi pra minha mana do coração, a Bianka! Gente, consegui ficar de bocão fechado e não falei que mandei uns mimos pra ela!!! hihi Viu como somos capazes de melhorar??!! rsrsrsrs

Pra mana escolhi amarelinho de bolinhas, bem delicado como ela!!!




Eu adoro bolinhas!!!!!!!!!! Tem mais duas de bolinhas prontas: lilás e vermelha. A lilás tem dona, e a vermelha, destino certo!!! Vocês saberão... hihi




A Bi é muito importante pra mim; só mesmo o Espírito Santo pra levar um pouquinho do meu carinho e amor por ela!!!




Mana,

Com muito amor enviei a caixinha "vermelha carinho"!!! Como é bom dividir meu dia a dia com você... Obrigada por tudo!!!

Montes de bjinhos e carinhos!!!
Te amo!!!


Como é bom presentear!!! E não é que ganhei presente hoje também?

A Maria Lúcia, minha afilhada de blog, em comemoração ao primeiro mês do Asas da Imaginação adoçou minha semana com pão de mel caseiro! Uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 28 de junho eu e Minhosa tomamos café da manhã com ela. O encontro tinha um objetivo: criar seu blog! Foi um domingo muito gostoso!!!




Maria Lúcia,

Foi uma felicidade poder participar dessa nova porta aberta na sua vida!!! Obrigada pelo carinho!!!
Que outras comemorações venham, e que o Asas lhe traga cada dia mais felicidade!!!

Muitos bjinhos e carinhos!



Ah, tem coisa melhor nessa vida que carinho?? :)

Na vida é assim mesmo: a gente só ganha quando dá... Se não espalhamos amor, carinho e boas energias, nada disso vem pra gente... É ação e reação! O difícil é as pessoas entenderem que o primeiro passo não é do outro, é nosso: é dando que se recebe...

Vou relembrar aqui o tempo que dava aula na faculdade... Sempre falava sobre a "Lei de Ouro": é uma das normas morais mais importantes que surgiram na história da humanidade. Esta norma surge em diferentes épocas e culturas, e não apenas na tradição judaico-cristã, como muitas vezes é afirmado. A sua redação algumas vezes tem uma abordagem beneficente, de fazer o bem, outras vezes não-maleficente, de evitar o mal. Todas, contudo, têm o mesmo objetivo: preservar a dignidade da pessoa humana.

Confúcio (551 aC - 489 aC)
"Aquilo que não desejas para ti, também não o faças às outras pessoas."

Rabi Hillel (60 aC - 10 dC)
"Não faças aos outros o que não queres que te façam."
Rabi Hillel, Sabbat 31a

Jesus Cristo
"Tudo o que vocês quizerem que as pessoas façam a vocês, façam-no também a elas."
Mateus 7,12 e Lucas 6,31



Que todos tenham uma semana linda, colorida e quentinha!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa


14 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Isa! Só você para fazer uma coisa tão linda como esta! Obrigada! Fiquei imensamente feliz com a sua demonstração de gratidão! Você merece.O seu carinho e disposição de vir à minha casa naquele dia ficaram marcados. Obrigada! Um milhão de beijos!

Anônimo disse...

Boa noite Isa. Amarelo é a cor preferida de minha mae. Essa mandala ficou muito linda. Vou fazer uma amarelinha pra ela. Ja ta sabendo q estou inscrita no encontro de origami? Vou la pra aprender o kusudama Petalas de Rosas. Estou super anciosa. Quero conhecer a Ieda. Vc vai levar ela na oficina??? Abraços e uma linda semana.

Thais disse...

Olá Isa!! Achei seu blog lindo e muito interessante, vou adicionar o seu link na minha lista de blogs ok?? Também faço origamis, e ainda sou novata por aqui... Parabéns, beijos

Noerli disse...

Você é uma menina de coração de ouro.
Fique com Deus.
Beijos

bianka tomie disse...

mana!!!
você é uma pessoa incrível!!! quanta luz irradia de seu coração!!!

obrigado!!!

beijinhos

Drih Yokoyama disse...

Realmente Isa concordo com vc!

É dando que se recebe..

Por isso que sempre por onde passamos temos que plantar carinhos e amor....

Continue assim essa pessoa iluminada!

Lindo Espirito Santo!

beijinhos

Isa disse...

Maria Lúcia, minha afilhada!!

Imagine!! Sempre que precisar me chama!! :)
Acho fundamental na vida sermos gratos às pessoas, e fiquei muito feliz por você nos presentear com doce tão gostoso em comemoração!

Bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Gil!!!

Querida! Que bom você ir também!!! Noêmia me contou ontem! Fiquei muito feliz! Vai ser tudo de bom!!

Minhosa não vai... a praia dela é outra!!!

Montes de bjinhos no ♥

Isa disse...

Oi Thais!!

Bem vinda!!! Fique sempre à vontade!! Vou lá te visitar tb, e pegar seu link pra add!!!

Bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Noerli!!

:)

Obrigada pelo carinho!!!

Isa disse...

Mana!!!!!

Você é especial!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!

Isa disse...

Dri!!!

Obrigada pelo carinho, querida! Sim, distribuamos amor e carinho sempre!!!

Montes de bjinhos especiais!

MARCIA disse...

achei que seria desta vez que iria conhecê-la pesspalmente,mas infelizmente tive que desistir de participar do encontro.Então só me resta continuar visitando seu blog todos os dias e me deliciando com seus trabalhos magníficos.bjos,

Márcia Bernardes

Marcelo S. Viana disse...

Bom dia Isa!!
Tudo tranquilo?
Tenho acompanhado as novas postagens, vc é mesmo a versão feminina do REI MIDAS, tudo o que toca se transforma em "coisas lindas".
Gostaria de te fazer um pedido, vc tem o diagrama da pombinha da mandala do Espírito Santo? Ví que vc já colocou no blog o diagrama da mandala. Só ficou faltando a pombinha. Se importaria em me enviar?
Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin