_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Calor... no tempo e no coração!



Oi queridos!!!

A semana começou quente... Estou derretendo aqui em Timóteo! Uma passagem pro Polo Norte, por favor?

Hum... ninguém tem uma não, é?... Tá beeeinnn...

Então vamos aquecer ainda mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hihi

Cheguei da academia cansada, derretendo - quase que literalmente - e a primeira coisa que vi em cima da mesa foi uma enorme caixa... endereçada para quem?? Para quem??? Pra mimzinha!!!!!

E veio daqui de Minas mesmo, das minhas queridas Leila e Lúcia, duas irmãs que o origami me deu de presente!!! Essas queridas me escreveram outro dia dizendo que estavam me fazendo uns carinhos... ^_^

Uns?? Uns montes!!! hihi

Ficou tudo lindo lindo lindo!!!!! Um capricho, um cuidado com detalhes... :)

Não se preocupem!!! Vou mostrar tudo pra vocês também! Nos próximos dias teremos muitas fotos desse presente suuuuuuuper especial, de uma troquinha e de amigos ocultos que participei no final do ano!




Queridas, muito muito obrigada pelo carinho... não sabem como fiquei feliz! É gostoso demais alguém se preocupar, querer fazer uma dobrinha especial pra mim... Indescritível!!! E agora vocês estão fisicamente representadas no meu céu de origamis e sorrisos!!! :)
Mais uma vez, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei cada detalhe!!!


Meu quarto é cheio de carinho dos meus queridos amigos, sempre fico admirando, lembrando de quando ganhei... :) O primeiro foi da Kátia Mitiko, e está lá até hoje! Já tem uns 3 anos... :) Já desbotou, é verdade... mas carrega tanto sentimento bom, que a vivacidade em meu coração é renovada a cada dia!


Completando o coração aquecido...

Vi nos comentários que ganhei um vários selos (prefiro falar "selinho", mas tenho que pensar nas pessoas que mandam traduzir o blog, e não entenderiam "selinho")!!!!! Eba!!!!! Obrigada, queridos!!! Se tiver de novo que responder um monte de perguntas, o que é bem legal pra gente se conhecer mais, a palavra que mais digo já adianto: "obrigada"! Vocês me enchem de alegria, felicidade e sorrisos!!!

Estou de novo precisando repousar os cotovelos, então não vou agora buscá-los, mas pegarei um por um, com MUITO carinho!!! ;)

Já cozinhando o coração quente quentinho, desde minha estada em Brasília não falava com minha querida amiga Gi!!!!! Aff... quase um ano........... Contingências da vida!!! E agora, nesse momento, estamos nos falando!!! Santa internet!!!!!!!!!!!!! Ô saudade, minha querida!!!!!!! Mesmo sem nos encontrarmos, passe o tempo que passar, você está e estará sempre no meu coração!!!!! Afinal, quem mais me chama de "Mona"??!!! hihi Saudade...eeeeeeeeeeeeeeee...

Ai, ai... que começo de semana perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que a semana de cada um de vocês seja assim, quente quentinha de carinho!!!!!!!!!

O meu vocês tem! Sintam-se abraçados, amados, carinhados!

beijos no coração!
Isa
©



5 comentários:

Giórgia disse...

Ô, minha querida, vc nem imagina a vontade de continuar batendo aquele papo com você e a emoção que senti quando li sobre nosso 'encontro' hoje na Internet... Vc realmente é especial! Sempre! Um beijo grande e tudo de bom p/ você, que tá aí juntinho da Pinhé. Sorte dela, hein?

Anônimo disse...

OI Isa...Nem te conheço, mas soh de ler esse seu post(jah li outros mais o de hj foi especia), imagino que vc deve ser maravilhosa...beijinhosss

Neusicleia Linjardi disse...

BOA TARDE!!
Estou curiosa pra ver os presentinhos daquela caixona rsrsrsr
bjossssssssssssss até mais

Marisa disse...

Olá Isa!!!
Que saudade!!!
Passe no Origami Baby, pois tem selinho para você!!!
Beijos!!!

Neca Marques disse...

Olá, Isa!Aqui no Sul também está quentissimo, hoje pela madruga é que choveu, mas não melhorou muito o suor que despejamos a cada dia. rsrsrs.
Ah! Tem selinho para você. Você merece ele. Bjos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin