_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Variações do Muni


Oi queridos!!!!

Estou muito feliz por vocês terem gostado do Puracaso!!

Vamos começar a semana dobrando mais?? Bem, eu estou de molho, descansando os cotovelos depois de umas estripulias... rs Já fiz fotos dessas "travessuras de papel", mas não vai dar pra editar agora porque preciso mesmo de um pouco de repouso.

Mas pra quem pode dobrar, vim apresentar sugestões!

Quando crio um módulo fico pensando nas possibilidades de variações. E é surpreendente como uma pequena dobra a mais - ou a menos - pode modificar o resultado final!!! Havia feito algumas variações do Muni, mas estavam guardadas na caixinha de "experiências"! Essa caixinha vale ouro... ;)

Recebi muitos e-mails deliciosos de amigos dizendo que gostaram muito de dobrar o Muni, então nada melhor que abrir a caixinha de experiências e dividir com todos!!! Já que eu não posso dobrar... dobrem vocês!

Aqui o módulo já conhecido do Muni, para referência:




Para quem está chegando agora, clique aqui e vá para o fotodiagrama.


Agora vamos começar variar!!!

Aqui sem a dobra reversa nas laterais - passo 18.



Módulo completo, dobrando a ponta pra dentro até a metade. Completo fica parecendo um monte de corações compridos! Podia até chamar "Muni Coração"!!



Com dobra como no anterior, mas para fora. A Thamiris Ladeira fez assim, ficou lindo!! Parabéns, querida!!!



A opção sem a dobra reversa, dobrando a aba para fora, ao meio. Nos passos 20 e 21 faz a dobra para fora.



O módulo completo, com a dobra descrita anteriormente.



Começamos a semana com muitas possibilidades, hein??!!! Espero que tenham gostado! E eu, espero ver Munis variados por aí!!! ;) Ô, como to pidona... kkkkkkkk Minhosa não me ensinou assim!!! kkkkk

Bem, era pra ter postado as variações logo depois do fotodiagrama do Muni, mas fiquei esperando o tempo e os cotovelos deixarem dobrar os kusudamas inteiros... Doce ilusão!!! Como outras atividades foram surgindo (isso inclui outras criações...), acabei esquecendo os módulos na tal caixinha...

Tenham uma semana cheia de sorte!

Beijos verdinhos!
Isa
©


11 comentários:

- Aninhahh.' disse...

OI...Adorei...Na verdade eu nunca fiz uma kusudama inteira assim, dessas mais trabalhosas, mas adoro e acho perfeito, admiro muito quem faz, e vc tah de parabéns pelo seu blog...Beijo !

Carol disse...

Que chique, Isa, nasce um Muni e com ele outras variações! Adorei, estou doida para dobrá-lo! Obrigada por dividir conosco os frutos da sua criatividade e talento! Bjinhos e melhora logo, viu?!

colorlessdel disse...

Opa, nem dobrei o meu ainda mas já tem variações!! rs...

Bom, tenho muito trabalho então, não posso ficar atrasada, né?

Obrigada, Isa! Beijos! :]

kiddo disse...

Lovely these variations of Muni! I should give a try soon!
Irina Klein

Thamiris Ladeira disse...

AH! Que linda!!! Obrigada!!! Vou te mandar as fotos melhores do meu Muni.
Beijokss!

Daniel disse...

Isa,
adorei seu Muni, o meu eu fiz a variação com as pontinhas dobradas pra dentro, só que ele ficou meio mole... não sei por que...
Daniel Oliveira - Maceió - AL
http://kusudmascia.blogspot.com/

Lucas disse...

Oi!!!!!!!!!!! Tem Selo pra vc no meu Blog!

Karina Milanez disse...

ola isa , entao fofas as variaçoes que uma delas fiz sem querer qdo dobrei meu primeiro muni kkkkkkk !! bjos e melhoras !!

Isa Klein disse...

Queridos!!!

Fico muito feliz que tenham gostado do Muni e das variações!! A aprovação de vocês é fundamental!!!

Agora quero ver Munis variados por aí!!! ;)

beijos no coração!

Yone disse...

Oi, Isa !!
Adorei o Muni ! Tive o privilégio de aprender com a Vania no Encontro do OriSampa da semana passada ! Muito lindo, parabéns pela criação e trocas de idéias de suas variações. Preciso montar o meu...Bjs, Yone

Dina disse...

Maravilhoso!!! Você realmente é muito talentosa.Me encanta seu desprendimento e generosodade,sempre partilhando conosco suas descobertas.Parabéns!!!Prá sua minhosa também,ela deve ter muito orgulho de você.
Beijoss!!
Dina Micheletti

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin