_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

"Papel, Pano e Sentimentos": a Exposição

Bom dia, amigos!!

Finalmente consegui editar o vídeo da exposição! Não está lá muito bem feito, pois não sou cineasta! rsrsrsrsrs  Foram mais de 40 peças, então não fiquei muito tempo em cada uma para o vídeo não ficar muito grande! Bom mesmo seria vocês todos aqui visitando a galeria! ^_^


Quando for desmontar a exposição vou  contabilizar quantos módulos dobrei, pois muitas da peças são compostas por vários origamis... E pensar que tive apenas 2 meses, mais ou menos, para fazer tudo... Além de papel, claro, usei inox, alumínio e cobre. Gosto bastante de unir papel e metal! Sempre presentes em meus móbiles, muitas contas brilhantes, coloridas e de formas variadas conferiram brilho e delicadeza a muitas peças! 

Os papéis usados são de diversos cantos: Estados Unidos, Itália, Japão, Coreia, Colômbia e Alemanha. Modelos e papéis escolhidos com muito cuidado para colorir a Fundação Aperam Acesita por mais de dois meses e alegrar os olhos de todos os visitantes!

A exposição ficou aberta ao público de 07 de outubro a 21 de novembro, e estará lá até dia 15 de dezembro para visitação interna. 

Espero que gostem!

Beijos no coração
Isa



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Isa quanta coisa linda!!! Realmente mereciam uma exposição, a composição das telas com suas peças ficaram um primor...
LINDO...PARABÉNS!!!
Admirando...admirando...admirando.
<3 <3 <3
Bjinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin