_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

WOD - resultado da votação e sorteio!


Oi amigos!!

Boa tarde! 

Nem vou me estender muito falando falando falando, pois sei que estão super ansiosos pelo resultado da nossa comemoração WOD 2014!!! 

Inicialmente seria um único prêmio no sorteio, depois resolvi fazer uma votação e já ampliei tudo de novo... rs

Assim, sem mais delongas, as duas mais votadas receberão um kit surpresa preparado com muito carinho!

E são: 

10. Renata Tsuruda




22. Karen Cardoso





E agora o sorteio!!! À moda antiga, com papelzinho anotado os nomes!!! ^_^




Por favor, vencedores enviem os endereços para eu mandar os mimos!!!

Em 2015 tem mais atividade WOD!!! ;)

Beijos no coração
Isa



4 comentários:

Leila Souza disse...

Que emoção, Isa! Você não faz ideia de como está o coração da Leila!!! Mas não fiquei feliz apenas por ter sido sorteada - participar comemorando o WOD com dobrinhas e desafios diferentes foi tuuuudo de bom!
A galinha eu não fazia ideia de como seria dobrada, nunca havia feito nada em que as curvas fossem importantes. Como você disse, saímos mesmo de nossa zona de conforto, mas valeu muito a pena e ficamos com gosto de quero mais - sabe que, depois de dobrar o coelho do Akira Yoshizawa eu queria fazer outro porque não aprovei o papel? Como não dava tempo, postei aquele mesmo, mas ainda vou dobrar um mais decente.
Acredito que falo em nome de todos os que participaram do sorteio: OBRIGADA por nos proporcionar momentos tão felizes!
Beijos!

clauss disse...

Oie, Isa ! obrigada por ter tido oportunidade de participar...
adorei conhecer vc e alguns Origamistas...

Boa Festas!!!

Até,

BJKAS

Clauss Asseiro

Margareth disse...

Aeee!!! Parabéns as vencedoras! Aproveitem bastante os lindos kits! \o/... Da minha parte, posso dizer que ADOREI tudo! Me senti participando de uma gincana, tipo: "acelera, acelera, que logo tem mais outra tarefa pra cumprir,um novo desafio" - no caso um novo origami a ser dobrado, me divertindo muito e na maior expectativa. Isa, foi muito bacana a proposta da atividade. Eu curti demais mesmo!!! :) Tenha certeza de que foi um sucesso enorme! Obrigada pela paciência e carinho. Sou super tua fã, viu?! :D E que venha o WOD 2015!!! \o/ Querida, renovo também nesse espaço, meu desejo sincero de um Feliz Natal, com muita harmonia e paz. E que 2015 seja mais tranquilo, com muita saúde, alegrias redobradas e cheio de realizações - a ti e familiares. E é claro, para teus bichinhos também! ^^ Beijo grande! ♥

Unknown disse...

Que maravilha, Isa! Que bom esse sopro de sorte no finalzinho do ano! Estou emocionada! Feliz por ter participado, aprendido mais e, principalmente, me divertido tanto!
Parabéns a todos os que participaram, às talentosas ganhadoras e a você por sua iniciativa!
Obrigada por tudo!
Feliz Natal!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin